Oi, o que você está procurando?

atitude suspeita

PM recupera aparelho de celular em abordagem no bairro Alvorada, em Araçatuba

A abordagem ocorreu no final da manhã desta sexta-feira na Rua Ramos de Azevedo.

A Polícia Militar recuperou na manhã desta sexta-feira (19) um aparelho de celular da marca Samsung extraviado em janeiro de 2016 na cidade de Osasco, na grande São Paulo.

Os policiais Marcos Roberto e Nayara realizavam patrulhamento pelo bairro Alvorada quando abordaram P.R.J.S. (vulgo Robinho) de 22 anos na Rua Ramos de Azevedo em atitude suspeita.

Em revista pessoal, os policiais encontraram o aparelho de celular no bolso de sua bermuda.

Ao consultar através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) o código IMEI do aparelho, foi constatado que se tratava de um produto extraviado no dia 28/02/2016 na estação de trem da cidade de Osasco.

R.P. já esteve preso por 4 anos cumprindo pena de roubo em regime fechado. Quando menor, registrou passagem pela Fundação Casa por tráfico de drogas. (Regional Press)

Questionado sobre o aparelho, o abordado alegou que havia comprado de um desconhecido pelo valor de R$100.

P.R. já cumpriu pena de 4 anos em regime fechado pelo crime de roubo. Quando menor teve passagem pela Fundação Casa por tráfico de drogas.

Com apoio do policiais Ortega e Paulo Sérgio, o rapaz foi encaminhado ao plantão policial. Após ser ouvido pelo delegado plantonista, ele foi liberado.

O aparelho foi apreendido e será devolvido para vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!