Oi, o que você está procurando?

flagrante

PM prende homem furtando estabelecimento comercial em Birigui

Homem foi surpreendido por policiais militares pulando o muro do estabelecimento com produtos furtados.

A Polícia Militar de Birigui prendeu na manhã deste sábado (27) um homem identificado como C.B. no momento que deixava um estabelecimento comercial com objetos furtados.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu informações anônimas que na Avenida Izaura Macarini Albani, em Birigui, um homem estaria furtando uma loja especializada em produtos alimentícios.

Rapidamente viaturas da PM deslocaram para o local e conseguiram deter o indivíduo no momento que pulava o muro com duas sacolas cheias de produtos furtados.

Entre os objetos subtraídos do local estavam doces, balas, refrigerantes, cervejas e um aparelho de som automotivo

Aparelho de som Jukebox foi encontrado pela PM escondido no meio de um matagal ao lado do estabelecimento furtado.

Em buscas realizadas nas imediações do local, os policiais localizaram no meio de um matagal uma caixa de som Jukebox que o acusado já havia retirado do local e escondido para posteriormente buscar.

C.B. recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por furto.

Ele permaneceu detido a disposição da justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29