Oi, o que você está procurando?

Video do assalto

PM prende dupla acusada de roubo em agência dos Correios em Castilho

Policiais militares detiveram a dupla acuada de praticar um assalto na agência dos Correios em Castilho, na região de Andradina, nesta quarta-feira. A ação foi filmada pelo sistema de seguranças da agência, que sofreu o segundo assalto em menos de 20 dias (Veja o vídeo do assalto). A dupla estava escondida em um abarraco de lona na zona rural de Castilho, e tentou resistir à prisão.

O assalto aconteceu na parte da manhã e após a ocorrência policiais militares começaram a fazer patrulhamento em busca dos suspeitos. Por volta das 18h receberam a informação de que os suspeitos poderiam estar escondidos em uma mata na zona rural, na região da Fazenda São Luís.

Com base nas informações os policiais foram até o local, que é de difícil acesso, e viram dois homens em no barraco improvisado de lona. Ao verem os policiais eles tentaram fugir no meio da mata, e os policiais entraram para perseguir a dupla.

Já bem distante do “acampamento” os PMs detiveram os dois homens que tentaram resistir à prisão, chegando a “partir para cima” dos policiais, que tiveram de usar força física para conter os acusados.

No barraco os policiais conseguiram encontrar as roupas e o capacete que um deles usava no momento do assalto. A arma e o dinheiro não foram localizados. A dupla foi levada para a Polícia Federal de Araçatuba e depois conduzida à cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!