Oi, o que você está procurando?

Escândalo

Jogadores do Boca Juniors são acusados de abuso sexual

Dupla colombiana Edwin Cardona e Wilmar Barrios negam as acusações

Os jogadores colombiano Edwin Cardona (ajoelhado na foto acima) e Wilmar Barrios (de pé na imagem), que defendem o Boca Juniors, da Argentina, estão sendo acusados de abuso sexual em Buenos Aires.

Nesta terça-feira (16), eles negaram que tenham assediado duas mulheres no bairro Puerto Madero. As supostas vítimas fizeram a denúncia após um encontro com os atletas. O caso teria ocorrido na segunda-feira (15).

De acordo com Cardona, ele foi a um hotel de Puerto Madero cortar o cabelo, e o cabeleireiro é quem conhecia as mulheres.

“Nunca tinha visto essas moças. O cabeleireiro, sim, as conhecia. Quando você não fez as coisas pelas quais o estão acusando, como pai de família, dói muito. Tenho três filhos lindos, minha esposa e agora estou em conflito com ela”, afirmou o meia, que continuou.

“Nunca, graças a Deus, usei drogas, nunca peguei em uma arma, em uma faca, e nunca fiz nada disso contra uma mulher. Para mim, as mulheres são o que há de mais valioso. As respeito muito”, acrescentou ele, em entrevista à uma rádio local.

Já Barrios, que conversou com a ESPN, se mostrou indignado com as acusações. “Estamos assustados porque não sabemos de onde saíram todas essas notícias. Um boato está correndo por aí, mas estamos tranquilos porque nada disso é verdade”, afirmou.

O Boca Juniors ainda não se manifestou sobre o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!