Oi, o que você está procurando?

VIOLÊNCIA

Homem tenta matar ex-mulher e esfaqueia o próprio filho

Crime aconteceu no centro de Araçatuba, na madrugada desta segunda-feira

Um homem tentou matar a ex-mulher e o filho a facadas nesta madrugada (29), em Araçatuba. O crime aconteceu na casa da família, que fica no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, o suspeito passou durante todo o domingo de carro em frente a casa das vítimas após não aceitar o fim do relacionamento com a mulher.

Durante a madrugada, ele voltou ao local armado com uma faca e um facão. O autor conseguiu entrar no imóvel e foi de encontro à ex-mulher com a intenção de matá-la.

No momento da confusão, o filho do casal, de 18 anos, tentou proteger a mãe e acabou sendo esfaqueado na barriga e na mão.

A mulher foi ferida em um dos braços, mas não precisou de atendimento médico já que o corte foi superficial. Já o filho foi socorrido pelos vizinhos e levado até a Santa Casa, onde permanece internado.

O autor dos crimes fugiu e continua desaparecido. O caso foi registrado pela polícia e um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!