Oi, o que você está procurando?

Acidente

Homem morre após ficar preso dentro da máquina de ressonância

Um homem morreu após ficar preso dentro de uma máquina de ressonância magnética em um hospital da cidade de Mumbai, Índia.

Rajesh Maru, 32 anos, teria ido visitar um parente no local e estava observando o exame que seria feito no internado. Segundo informações da polícia, um funcionário teria dito para que ele levasse um cilindro de oxigênio, utilizando pelo parente dele, para dentro da sala.

O responsável pela operação da máquina afirmou que o aparelho estava desligado. No entanto, o sistema ainda funcionava e quando Rajesh entrou na sala, ele foi sugado pelo dispositivo.

Com o impacto, o cilindro de oxigênio se rompeu e o jovem, que ficou preso na máquina, engoliu a forma líquida do gás.

“Prendemos um médico e outro funcionário por causar morte após negligência”, disse um representando da polícia ao jornal Daily Mail. As investigações para um laudo conclusivo sobre o acidente ainda deve demorar a sair. As autoridades vão analisar as imagens do circuito interno de segurança.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!