Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Homem filmado durante furto em posto é preso pela DIG; veja vídeo

Um homem acusado de envolvimento em pelo menos três furtos em estabelecimentos comerciais foi preso, nesta quinta-feira (25), pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba. O último crime foi praticado horas antes da prisão.

O indiciado já vinha sendo investigado pela DIG. Imagem do circuito interno de um posto de combustíveis que fica no bairro Icaray ajudou na identificação do envolvido. Ao ser preso, ele confessou os crimes.

De acordo com a polícia, o preso está envolvido em pelo menos dois furtos em lojas de conveniência de postos de combustíveis e em um restaurante.

O preso agia no final da madrugada e invadia os locais mediante arrombamento de portas. Um dos furtos foi praticado no último dia 18. O circuito interno do posto registrou o acusado em ação. (assista abaixo)

As imagens foram passadas para a DIG, que, por meio de investigação, chegou ao acusado. Os policiais civis cumpriram mandado de busca na casa dele nesta quinta-feira.

Durante a ação, os policiais souberam que ele havia praticado outro furto durante a madrugada.

Por esse crime, ele foi autuado em flagrante e também responderá pelos outros delitos comprovados até o momento.

Além disso, a Polícia Civil vai apurar se ele está envolvido em outros crimes ocorridos nos últimos meses em Araçatuba e região. A polícia não divulgou a qualificação do acusado.

Veja o vídeo do circuito interno:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!