Oi, o que você está procurando?

ÍDOLO

Fernando Scherer, o Xuxa da natação, vem ao Sesc Birigui dia 2

Fevereiro está chegando e mais uma série de atividades terão início dentro da programação do Sesc Verão em Birigui. Um dos destaques é o Bate-papo e vivência em práticas aquáticas, com Fernando Scherer, o Xuxa, que dedicou grande parte de sua vida às competições de natação e venceu muitas delas representando o Brasil.

A atividade acontece dia 2, sexta, das 16h30 às 19h, no Conjunto Aquático – Piscina Adulto, do Sesc Birigui, e é gratuita. Nesta clínica, serão vivenciadas técnicas de nado e dinâmicas na piscina com a mediação do experiente ex-atleta. Para participar, é preciso ter Credencial Plena ou Credencial Atividade do Sesc, e estar com o exame dermatológic o em dia. Não recomendado para menores de 12 anos.

Além disso, em seguida, às 19h30, ele comanda o bate-papo Ser Pai Hoje, no Espaço de Brincar do Sesc Birigui, no qual contará ao público sua experiência como pai aos adultos e crianças presentes.

Xuxa despontou no esporte em 1992, e, no ano seguinte, com 19 anos, conquistou os 100 m livres no Mundial, e foi eleito o atleta revelação do Brasil. O nadador tem dois bronzes olímpicos: o primeiro, conquistou nos 50 m livres em Atlanta (1996) e o segundo, em Sidney, no revezamento 4 x 100 livre.

Foi eleito melhor do mundo pela revista Swimworld (1998) e, por duas vezes, o melhor atleta brasileiro pelo COB. Scherer coleciona ainda medalhas e recordes em importantes competições, como Mundiais e Pan-americanos. Ele coordena o programa “Velocidade Bridgestone de Natação”, que apoia crianças e adolescentes.

SESC VERÃO
O Sesc Verão continua com sua intensa programação até dia 28 de fevereiro. Nesta semana, de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, o público pode participar ainda de atividades de futebol de rua, tai chi chuan, futebol, capoeira, tiro com arco, basquete, street ball e biribol.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!