Oi, o que você está procurando?

Ação da PM

Doze armas de fogo são apreendidas em Presidente Venceslau

Policiais Militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, apreenderam doze armas, entre revólveres e espingardas, no município de Presidente Venceslau.

O fato aconteceu na tarde de sábado (20) após os patrulheiros suspeitaram das atitudes do condutor de um veículo VW Saveiro, na cor preta, que trafegava em alta velocidade e fazendo manobras perigosas na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo. Um acompanhamento foi feito e eles conseguiram realizar a abordagem na rua Manoel Malízia.

O condutor estava muito nervoso e, durante a busca veicular, foi localizado sob o banco do carro, um revólver, calibre .38, municiado com seis munições intactas.

Diligências foram feitas em sua residência, onde foram encontrados mais seis revólveres, sendo cinco calibre 38 e um calibre 22, cinco espingardas de calibres diversos, coldres em couro, pólvora e vários apetrechos para munições.

Questionado, o indivíduo declarou que havia recebido aquelas armas de herança, porém não apresentou quaisquer registros do fato.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão de Polícia Judiciária, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Após, ele foi transferido para o sistema prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!