Oi, o que você está procurando?

Belaza

Depilação a laser indolor já existe e promete resultados definitivos

Eliminar os pelos sem dor geralmente remete a lâmina e cremes depilatórios. Mas uma nova opção tem conquistado várias famosas, e promete ser definitiva. O laser — método que costuma ser dolorido — agora se populariza com novos m com novos modelos que acabam com o desconforto da sessão, sem prejudicar o resultado.

Celebridades como a humorista Dani Calabresa, a top model Talytha Pugliesi e a musa fitness Shantal Verdelho são adeptas do laser Soprano XL. Além dele, o Solon é outro modelo que promete ter desconforto quase imperceptível, assim como o Candela Pro, que conta com jato gelado que minimiza a dor.

Brasileiro, o Solon tem ponteira de laser específica, chamada Multiwave Hair, cujo sistema de concentração de fótons se dá em comprimentos de onda específico e com reciclagem fotônica. Na prática, a pessoa sente apenas em áreas maiores um leve estímulo, bem tolerável.

Além disso, o equipamento permite que a remoção de pelos seja feita também em peles bronzeadas, sem risco de queimadura: “A única observação é que você não pode se depilar com cera ou pinça 20 dias antes da sessão, pois o laser laser precisa atingir o bulbo para fazer efeito”, explica o dermatologista Abdo Salomão. “Outro ponto é que esse é um laser de uso médico, então não é encontrado em clínicas de estética”, completa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!