Oi, o que você está procurando?

Nova York

Adolescente é acusado de matar sua família na véspera do Ano Novo

Um adolescente de 16 anos, de Nova Jersey, Estados Unidos, está sob custódia após ser acusado de atirar em sua família, na véspera do Ano Novo, com um rifle semiautomático, segundo informações das autoridades.

A polícia chegou à uma casa, na cidade de  Long Branch, ao Sul de Nova York, às 22h 43min do último domingo, após ter sido avisada da ocorrência de tiros na região. Ao entrar na residência, quatro pessoas mortas foram encontradas. As informações foram passadas pelo promotor condado de Monmouth, Christopher Gramiccioni, em um comunicado.

As vítimas são o pai do suspeito, Steven Kologi, de 44 anos; a mãe, Linda Kologi, de 42; sua irmã, Brittany Kologi, de 18; e uma amiga da família, Mary Schultz, de 70.

O irmão e o avô do suspeito, que não teve a identidade revelada, conseguiram deixar a casa e não sofreram danos, segundo afirmou Gramiccioni em uma coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, de acordo com a ABC News.

O adolescente foi detido, e deve ser acusado como um adulto por quatro homicídios e posse de arma com propósito ilegal. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!