Fique Conectado

GÁS DE COZINHA

Vizinhas relatam momento de pânico em explosão que feriu casal de idosos e filho cadeirante

Vizinhas relatam momento de pânico em explosão que feriu casal de idosos e filho cadeirante no Águas Claras em Araçatuba. Antônia de Morais, 79 anos, está internada em estado grave na UTI da Santa Casa. O marido dela, José Carlos dos santos, 57, foi transferido para hospital especializado em queimados, em Marília. O filho, cadeirante e deficiente auditivo, João Carlos dos santos, 40, será transferido para um hospital especializado em queimados, em Catanduva.

Anunciante

Oque você acha disso?

Anunciante

ENTREVISTA

Dupla PPA fala com reportagem do Regional Press e deixa recado aos fãs após show no Hot Planet

A dupla Pedro Paulo e Alex fez um show neste sábado no Hot Planet Araçatuba, que mais uma vez reuniu milhares de pessoas no evento Hot Planet Music Verão. O público pode curtir os shows da pista, camarote e até das piscinas que ficaram liberadas até a meia-noite. Após o show a dupla deu uma entrevista ao Regional Press

Oque você acha disso?

Continue Lendo

emoção

Piloto de Guararapes é enterrado com homenagens e vôos sobre o cemitério

O piloto Guilherme Lima Torres, 26 anos, de Guararapes, que morreu na manhã desta quarta-feira após um acidente aéreo quando trabalhava pulverizando uma plantação na zona rural de Promissão, foi enterrado no início da tarde desta quinta-feira (08/02) com homenagens e vôos rasantes sobre o cemitério municipal de Guararapes

Oque você acha disso?

Continue Lendo

TECNOLOGIA

China testa primeiro drone de passageiros do mundo

Clientes só precisam apertar o cinto de segurança e se acomodar no assento antes de começar a viagem

Na província chinesa de Guangdong, foram realizados os testes do primeiro drone de passageiros do mundo, o EHang 184, comunicou a Televisão Central da China.

O passageiro deste drone não precisa se preocupar por estar sozinho dentro da cabine, já que para o veículo o transportar não é necessário dirigir o aparelho. Basta só apertar o cinto de segurança e se acomodar no assento.

De acordo com o chefe da construtora do EHang, Huazhi Hu, “no momento, em veículos aéreos tradicionais os voos completamente autônomos são ainda impossíveis, fazendo com que a sua introdução no dia-a-dia vá demorar bastante”.

Enquanto isso, ele acrescentou que o uso de drones de passageiros permitirá tornar realidade as cenas com voos entre arranha-céus que anteriormente só podiam ser vistas nos filmes de ficção científica.

Huazhi Hu comunicou que o aparelho opera com baterias elétricas. Em cada voo, o drone é capaz de transportar uma pessoa cujo peso não supere os 100 quilos. O veículo pode voar a altitudes até 500 metros e à velocidade máxima de 100 km/hora durante 25 minutos sem recarga.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS