CONECTE CONOSCO

NOVIDADE

Com investimento de R$ 17 milhões e geração de 250 empregos Hot Planet inaugura 1ª etapa



Após muita expectativa o Hot Planet Araçatuba inaugurou sua primeira etapa neste fim de semana, atraindo milhares de pessoas ao parque mesmo com tempo chuvoso. O diretor do empreendimento, José Manoel Silva, explica que nesta primeira fase foram locados recursos da ordem de R$ 17 milhões e o empreendimento está gerando 250 empregos diretos.

Nesta etapa foram inauguradas piscinas com três toboáguas, sendo há mais um em fase final de construção. Para as crianças foi feita uma grande piscina com ilha de brinquedos com pequenos escorregadores. De acordo com Silva, todo o empreendimento incluindo a academia, gera cerca de 250 empregos. Assista o vídeo:

De acordo com ele, esta foi apenas a primeira fase de um amplo projeto que será executado ao longo de 10 anos, incluindo até uma vila de apartamentos. O novo parque aquático, localizado na área do antigo Thermas da Noroeste, no bairro Pinheiros, deverá gerar cerca de mil novas vagas de trabalho no mercado, conforme avalia o diretor.

Em breve o empreendimento estará firmando parceria com 300 agências de turismo, que deverão fomentar a vinda de pessoas de outras regiões a Araçatuba, estimulando o setor hoteleiro da cidade.

José Manoel Silva, que é do Paraná, é um empreendedor na área de mineração e descobriu que em Araçatuba havia uma jazida com uma das melhores fontes de água mineral termal do Brasil, e partir daí conseguiu mobilizar amigos, investidores e parceiros para viabilizar este grande projeto.

Nos primeiros finais de semana após a inauguração o parque está realizando o Festival Hot Planet Music Verão, com oito dias de shows e 11 atrações, incluindo Bruno e Barreto, Thiaguinho, Paralamas do Sucesso, Michel Teló, Day e Lara, Lucas Lucco, Pedro Paulo e Alex e outros.

Deixe sua opinião

Fonte:
Anunciante