Fique Conectado

flagrante

Traficante tenta fugir de abordagem policial e acaba preso pelo GOE

A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira no bairro Porto Real 2

Foram apreendidos 58 pinos de cocaína. No detalhe A.L. de 19 anos preso por tráfico.
Anunciante

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam na tarde desta sexta-feira (12) um rapaz identificado como A.L.S.N. de 19 anos com 58 pinos de cocaína no bairro Porto Real 2, em Araçatuba.

Os policiais faziam patrulhamento no bairro quando avistaram o acusado na Rua Muara Sacramento Amaro, esquina com Dr. Paulo Katsuda.

Ao ver a aproximação da viatura, A.L. dispensou um embrulho em um terreno e saiu correndo. Um dos policiais perseguiu o suspeito a pé, enquanto outros dois fizeram o cerco com a viatura.

Depois de alguns metros, o indivíduo foi alcançado e abordado no quintal de uma residência na Rua Igor Dourado de Castro. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao retornar no local onde ele havia dispensado algo, os policiais encontraram 58 pinos de cocaína embrulhados em uma sacola plástica.

Indagado sobre o entorpecente, o acusado negou a propriedade dos pinos. Morador do bairro Água Branca, ele disse que estava no bairro apenas para devolver uma bicicleta que havia pegado emprestado. O que chamou a atenção dos policiais é que ele não estava com bicicleta no local avistado.

Diante dos fatos, A.L. recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi levado ao plantão policial, onde permaneceu a disposição da justiça.


Oque você acha disso?

Regional Press
Anunciante

Acidente

Motorista embriagado invade creche e deixa 7 crianças feridas em SC

Uma caminhonete invadiu uma sala de aula de uma creche em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, e deixou ao menos sete crianças feridas – duas delas em estado grave – na tarde desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 53 anos, estava embriagado e foi preso em flagrante.

O caso aconteceu por volta das 16h40 no Centro de Educação Infantil (CEI) Municipal Pequenos Heróis, que atende crianças de 4 a 6 anos. Segundo a PM, o condutor de um Chevrolet Montana preto colidiu na creche após ter perdido o controle da direção na Rua Quilombo, no bairro Efapi, próximo ao Colégio Municipal Diogo Alves da Silva. O veículo só parou ao bater em uma mureta e no vidro da sala de aula.

Sete crianças feridas foram socorridas e levadas ao Hospital materno-infantil. Dessas sete, duas estavam em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PM afirmou ainda que outros sete alunos da creche foram conduzidos pelos pais à Unidade de Pronto-Atendimento Efapi e estão bem. O teste do bafômetro constatou embriaguez. O condutor foi detido e levado à Central de Plantão Policial. Com informações do site Notícias ao Minuto


Oque você acha disso?

Continue Lendo

Polícia

Receita apreende carga de heroína e explosivo no Galeão

Auditores da Receita Federal apreenderam uma carga com heroína e um explosivo utilizado na fabricação de dinamite no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão. A apreensão aconteceu na manhã desta terça-feira (24), em uma carga vinda da China.

São cerca de 100 quilogramas (kg) de heroína e 50 kg de ácido pícrico, detectados em análises preliminares. Segundo a delegada adjunta da Receita Federal Patricia Miranda, a carga havia sido registrada como produto farmacêutico fluticazona.

Os produtos haviam chegado em setembro do ano passado, vindos de Hong Kong, e estavam aguardando a liberação, pois havia um problema nos documentos.

De acordo com a delegada, o valor estimado da heroína apreendida gira em torno de R$ 30 milhões. A empresa importadora é estabelecida em Porto Velho (RO) e as investigações agora passam à responsabilidade da Polícia Federal (PF).


Oque você acha disso?

Continue Lendo

Destaque

GOE: Dono de bar é preso por tráfico em Araçatuba

Um comerciante de 46 anos, identificado pelas inicias V.G.A., foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (24), em Araçatuba.

Ele foi surpreendido com maconha e material usado no embalo da droga, durante cumprimento de busca realizado por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais).

A prisão ocorreu na rua Dionísio da Costa, bairro Elias Stefan (Araçatuba G), após denúncias de tráfico de drogas no estabelecimento comercial e na casa do acusado que fica no mesmo endereço.

Durante as buscas, os policiais civis encontraram parte de um tablete de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico (papel filme), dinheiro e cigarros contrabandeados do Paraguai.

Segundo a polícia, o comerciante registra antecedente criminal por tráfico de drogas e contrabando. Ele foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba e será apresentado em audiência de custódia na Justiça.


Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS