Fique Conectado

jardim aeroporto

Rapazes são presos em flagrante por tráfico de drogas em Guararapes

Os acusados foram apresentados juntamente com os pinos de cocaína na delegacia da Polícia Civil da cidade. (Josiane Lorensetti)
Anunciante

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro Jardim Aeroporto, em Guararapes.

Os policiais realizavam patrulhamento no bairro quando avistaram três indivíduos conhecidos nos meios policiais em atitude suspeita. Imediatamente eles foram abordados e durante revista pessoal foram encontrados 10 pinos de cocaína com dois deles.

Um foi flagrado com 4 pinos nas mãos e outro com 6 dentro de um maço de cigarro.

Além das drogas, foi apreendida a quantia de R$30 com a dupla.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente. (Colaboração: Josiane Lorensetti)

Oque você acha disso?

Anunciante

PR

TJ decreta prisão preventiva de pastor acusado de abusar da filha

A Promotoria de Justiça do Paraná concluiu existirem indícios suficientes que demonstram ser o pai o autor do crime

Tribunal de Justiça (TJ) decretou a prisão preventiva de um homem acusado de estuprar a filha, que na época tinha oito anos de idade. O crime aconteceu em 2017. A decisão saiu após um recurso apresentado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da Promotoria de Justiça de Arapoti, nos Campos Gerais.

O pedido de prisão preventiva havia sido indeferido pela primeira instância, mas foi revisto pela 5ª Câmara Criminal do TJ.

De acordo com o Paraná Portal, o homem foi pastor evangélico em Arapoti durante alguns anos, sendo transferido, no final de 2017, para outra cidade.

O MPPR aponta que o acusado foi denunciado no mês passado pela prática do crime de estupro de vulnerável majorado e é considerado foragido da Justiça. As investigações indicam ainda que, no momento do crime, estavam no local, além da vítima e do réu, o irmão da criança, com dez anos de idade, e a mãe.

A criança foi levada a um hospital de Ponta Grossa, onde foi registrado boletim de ocorrência e iniciada investigação pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

A Promotoria de Justiça concluiu existirem indícios suficientes que demonstram ser o pai o autor do crime, após terem sido realizadas avaliações psicológicas, colheita de depoimentos, perícias, laudos morfológicos, exame de DNA e interceptações telefônicas.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Acidente

Motorista embriagado invade creche e deixa 7 crianças feridas em SC

Uma caminhonete invadiu uma sala de aula de uma creche em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, e deixou ao menos sete crianças feridas – duas delas em estado grave – na tarde desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 53 anos, estava embriagado e foi preso em flagrante.

O caso aconteceu por volta das 16h40 no Centro de Educação Infantil (CEI) Municipal Pequenos Heróis, que atende crianças de 4 a 6 anos. Segundo a PM, o condutor de um Chevrolet Montana preto colidiu na creche após ter perdido o controle da direção na Rua Quilombo, no bairro Efapi, próximo ao Colégio Municipal Diogo Alves da Silva. O veículo só parou ao bater em uma mureta e no vidro da sala de aula.

Sete crianças feridas foram socorridas e levadas ao Hospital materno-infantil. Dessas sete, duas estavam em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PM afirmou ainda que outros sete alunos da creche foram conduzidos pelos pais à Unidade de Pronto-Atendimento Efapi e estão bem. O teste do bafômetro constatou embriaguez. O condutor foi detido e levado à Central de Plantão Policial. Com informações do site Notícias ao Minuto

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Polícia

Receita apreende carga de heroína e explosivo no Galeão

Auditores da Receita Federal apreenderam uma carga com heroína e um explosivo utilizado na fabricação de dinamite no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão. A apreensão aconteceu na manhã desta terça-feira (24), em uma carga vinda da China.

São cerca de 100 quilogramas (kg) de heroína e 50 kg de ácido pícrico, detectados em análises preliminares. Segundo a delegada adjunta da Receita Federal Patricia Miranda, a carga havia sido registrada como produto farmacêutico fluticazona.

Os produtos haviam chegado em setembro do ano passado, vindos de Hong Kong, e estavam aguardando a liberação, pois havia um problema nos documentos.

De acordo com a delegada, o valor estimado da heroína apreendida gira em torno de R$ 30 milhões. A empresa importadora é estabelecida em Porto Velho (RO) e as investigações agora passam à responsabilidade da Polícia Federal (PF).

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS