Fique Conectado

Ação da Força Tática

Mulher é presa por tráfico e corrupção de menor em Birigui

Publicado

em

Anunciante

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (11), em Birigui. A ação foi realizada pela Força Tática da PM na rua Quatro, bairro Candeias.

F.J.C.F. foi surpreendida em casa, com 22 porções de maconha, que pesaram cerca de meio quilo da droga, 89 porções de cocaína, R$ 79 em dinheiro e uma balança de precisão.

AnuncianteCirco Mágico

Os policiais militares também surpreenderam um menos de 13 anos no local onde ocorria o tráfico de drogas, motivo pelo qual a mulher também foi indiciada por corrupção de menores.

A mulher foi autuada em flagrante no plantão policial de Birigui. A pena prevista para tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.

Deixe sua opinião


Anunciante

11 anos

Menina é estuprada por detento ao visitar o irmão em presídio

Publicado

em

(Imagem Ilustrativa)

Uma criança de 11 anos foi raptada e estuprada por um preso durante o horário de visitas, neste sábado (13), dentro da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL V), no complexo prisional de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o Conselho Penitenciário do Estado do Ceará (Copen), a vítima é irmã de um preso e foi violentada por um outro detento da unidade.

De acordo com o presidente do Copen, Cláudio Justa, a criança estava com a mãe para ajudar a entregar produtos pessoais para o irmão, que está recolhido na unidade prisional. Durante a visita, porém, um detento levou a menina para dentro de um compartimento do presídio e estuprou a criança.

AnuncianteCirco Mágico

A mãe da criança notou o sumiço dela e acionou a segurança da unidade. Agentes penitenciários realizaram buscas, encontraram a criança e capturaram o suspeito em flagrante. Conforme a polícia, ele já estava preso por estupro de vulnerável.

Após o crime, a garota foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar. A menina passou por exames médicos e periciais que comprovaram o abuso.

Já o presidiário foi encaminhado para uma área de isolamento para evitar que os outros detentos o agredissem em represália ao ocorrido. Ele foi transferido neste domingo (14) para evitar conflitos com outros detentos. O local, porém, não foi informado para evitar represálias contra o presidiário.

Crime ocorreu dentro do complexo prisional no Ceará — Foto: Reprodução/DN

Cláudio Justa afirmou que o crime demonstra a insegurança no interior da unidade prisional, que sofre com a superlotação. O presidente do Copen comentou que não é comum esse tipo de ações contra familiares, já que os presos têm a visita como “sagrada”.

“O que é preocupante é que hoje, em razão da superlotação, estamos presenciando problemas de acesso de agentes dentro de onde os presos ficam. Só conseguem ter o pleno acesso à segurança com o Batalhão de Choque. Mas nos dias de visitas, os próprios presos colaboram. É uma violência que viola as regras deles mesmos. Não é adotado um plano especial de segurança, já que é um horário sagrado pra eles. Fugiu da expectativa total”, afirmou.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

rio preto

Professora universitária é detida após pichar muro de casa e agredir morador

Publicado

em

Professora universitária foi detida após ser flagrada pichando muro de imóvel de Rio Preto — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma professora universitária grega foi detida suspeita de pichar o muro de uma casa e agredir um morador de São José do Rio Preto (SP) na tarde deste domingo (14).

De acordo com as informações da Polícia Militar, o morador do imóvel flagrou a mulher, de 29 anos, pichando o muro com conteúdo que remete ao racismo e fascismo.

AnuncianteCirco Mágico

Ela fugiu do homem pulando os muros de casas vizinhas, mas caiu no quintal de uma residência. Quando o morador disse que chamaria a polícia, ela o agrediu com mordidas e arranhões.

“Na casa onde ela caiu, o morador ficou preocupado com porque ela caiu do telhado. Ela estava eufórica e não sabia explicar o que ela fazia lá”, conta o tenente da PM Cristiano Vieira.

Professora grega caiu do telhado de uma casa em Rio Preto e foi detida pela polícia — Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Militar foi acionada e a mulher, que mora nos Estados Unidos e passa as férias no Brasil desde o início do mês, foi encaminhada para a unidade de pronto-atendimento Tangará.

Em seguida, ela foi encaminhada ao plantão policial, onde prestou depoimento e foi liberada. Ela vai responder por crime ambiental e lesão corporal. Uma mochila com seis latas de spray foi apreendida.

Morador de Rio preto foi agredido por grega com arranhões e mordidas — Foto: Reprodução/TV TEM

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Interior de SP

Jovem é preso suspeito de matar a mãe com mais de 30 facadas

Publicado

em


Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada deste domingo, 14, suspeito de matar a mãe com 31 facadas no bairro Jardim 2000, em Itápolis, no interior de São Paulo. Luzia Aparecida Oraveis, de 50 anos, foi encontrada no chão de casa e chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido depois de uma discussão entre mãe e filho. A vítima foi atingida nas regiões do rosto, tórax, abdômen e braços.

AnuncianteCirco Mágico

Policiais foram chamados após gritos serem ouvidos vindos do imóvel. O suspeito Leonardo Oraveis foi localizado e detido no telhado da casa. No quarto dele, os agentes encontraram 287 pinos de cocaína.

Oraveis estava apenas de cueca e foi levado para a delegacia, segundo a polícia. Vizinhos contaram que eram comuns suas brigas com a mãe por causa do envolvimento com as drogas.

Autuado em flagrante por homicídio doloso, ele também será investigado por suspeita de tráfico de drogas. A reportagem não conseguiu contato com o suspeito, que também não tinha constituído advogado até a tarde deste domingo (14).

Deixe sua opinião

Continue Lendo

fatalidade

Mulher morre queimada após explosão em festa de casamento

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

Uma mulher morreu queimada e outras sete pessoas ficaram feridas após um recipiente conhecido como “rechaud” explodir durante uma festa de casamento na Zona Rural de São Pedro da União, no Sul de Minas Gerais.

O incidente aconteceu na madrugada de sábado (13).

AnuncianteCirco Mágico

Segundo testemunhas, um garçom teria acendido o fogo do recipiente, que é utilizado para manter a comida aquecida, quando as chamas se espalharam e atingiram pessoas que estavam ao redor.

De acordo com o ‘G1’, as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Guaxupé (MG). A mulher foi sepultada em Cabo Verde (MG), no sábado (13).

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998