Fique Conectado

Luto

Cantor Ruy Faria, do MPB4, morre aos 80 anos

Anunciante

cantor Ruy Faria, integrante do MPB4, morreu na tarde desta quinta-feira (12), aos 80 anos. O músico estava internado no Hospital Federal de Bonsucesso desde o dia 9 de dezembro.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, Ruy foi hospitalizado por conta de uma pneumonia e teve falência múltipla dos órgãos. A informação foi confirmada pela cantora Cynara Faria, sua ex-mulher. O cantor deixa três filhos.

“Meu grande amigo e parceiro de música, morava aqui em cima do meu apartamento. Uma perda muito grande”, diz Cynara. “Até hoje os fãs falam que o som do grupo era a voz que o Ruy emitia”, completa.

Oque você acha disso?

O Globo
Anunciante

São Paulo

Trem da CPTM descarrila no centro de São Paulo

Um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) descarrilou entre as Estações Brás e Tatuapé, entre a região central e a zona leste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 25. Não houve feridos.

De acordo com a CPTM, o acidente aconteceu fora da área das Linhas 11-Coral e 12-Safira, próximo a uma oficina, e não causou transtornos na circulação dos ramais. O trem estava vazio e era levado para manutenção.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Famosos

Em tratamento contra câncer, Mr. Catra aparece muito mais magro

Mr. Catra reduziu o número de compromissos na sua agenda e vai ao hospital

Lutando contra um câncer no estômago há 1 ano, Mr. Catra surpreendeu ao aparecer muito mais magro em fotos com os fãs. O cantor perdeu 35 kg durante os meses de tratamento, em decorrência da mudança de hábitos alimentares e da abstinência de álcool.

O funkeiro também reduziu o número de compromissos na sua agenda e vai ao hospital, em São Paulo, uma vez por semana para realizar a quimioterapia, segundo informa o Extra.

“Faço quimioterapia há um ano e um mês, a cada 15 dias. Enquanto não dava resultado, no início, pensava-se em operar, mas agora, para quê vai mexer? Tomar remédio é melhor do que abrir, né?”, explicou Catra em recente entrevista, completando: “A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas, é o pior veneno de todos. Eu descansava, não dormia. Agora as coisas estão retomando aos eixos. Do mesmo jeito que contraí esse câncer, Deus vai vir com a cura”.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

ERRO

Nintendo Switch tem falha irreparável e pode ser hackeado

Mas é preciso ter conhecimento avançado para hackear

© Nintendo

O Nintendo Switch caiu completamente no gosto do público – e agora, deve agradar os hacker ainda mais. Isso porque uma falha irreparável no hardware abriu uma porta para diferentes níveis de invasão do console.

A cadeia de vulnerabilidades foi anunciada pela primeira vez por Katherine Temkin e seus colegas da equipe ReSwitched. “A relevante vulnerabilidade é o resultado de um ‘erro de código’ no modo de leitura do bootROM presente na maioria dos dispositivos Tegra”, explicou.

“Este bootROM pode ter pequenas atualizações feitas na fábrica (‘ipatches’), mas não pode ser corrigido uma vez que o aparelho já está fora da fábrica”, completa a especialista.

No entanto, segundo o GizModo Brasil, é preciso ter um conhecimento avançado de hack para poder usufruir desta falha.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS