Fique Conectado

araçatuba

Após denúncia de tráfico, PM prende “Boy” no bairro Águas Claras

A PM destacou a importância da população fazer denúncias anônimas para auxiliar na prisão de traficantes em Araçatuba

As drogas estavam escondidas na residência do "Boy". (Regional Press)
Anunciante

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (12) um homem acusado de tráfico de drogas na Rua Padre Ângelo Rudelo, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

A PM recebeu informações através de denúncia que no local, o morador identificado como T.H.F., vulgo “Boy” de 28 anos, estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

Os policiais Cb Eduardo e Sd Leite foram até o local e após buscas no imóvel localizaram 33 pinos de cocaína em cima do guarda-roupa do acusado. Além da cocaína, os PMs encontraram aproximadamente 100 gr de maconha escondidas atrás da TV da sala.

Na casa ainda foi apreendida uma faca com resquícios de maconha e plástico filme usado para embalar os entorpecentes.

“Boy” recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas podendo pegar pena de 5 a 15 anos de prisão.

Oque você acha disso?

Regional Press
Anunciante

Tráfico

Casal é preso com cocaína e maconha em Bilac

Uma ação realizada pelas polícias civil e militar em Bilac nesta quinta-feira (18), resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos 28 pinos de cocaína e três porções de maconha.

A polícia já tinha a informação sobre o envolvimento dos acusados em esquema de venda de drogas. O casal foi abordado em casa, na rua Atlanta por PMs e investigadores de Bilac.

Após o encontro do entorpecente, os dois presos foram levados para a delegacia para o auto de prisão em flagrante. O crime de tráfico de drogas prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Violência

Homem bêbado espanca mulher, enteada e joga filho de 9 meses no chão

O agressor já havia agido com violência em dezembro, quando tentou agredir o bebê, mas foi impedido pela enteada, de 8 anos

Um homem embriagado agrediu a esposa, o filho de 9 meses e a enteada, de 8 anos, após chegar em casa. O caso ocorreu em Londrina, no norte do Paraná, na terça-feira (16/1).

O acusado rendeu a família com chutes e socos. A garota tentou resgatar o bebê dos braços do homem, evitando que ele o agredisse.

No entanto, o bebê foi jogado no chão e precisou ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento a Trauma de Emergência (Siate) e levado ao Hospital Universitário.

A menina conseguiu fugir e pediu ajuda aos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e o homem, preso.

Segundo a família, o agressor já havia agido com violência em dezembro, e a enteada teria tentado retirar o bebê dos braços do padrasto, mas caiu no chão com a criança.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

litoral de SP

Travestis se unem para destruir carro de cliente que fugiu sem pagar

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) em Santos. Grupo pulou no carro, arrancou porta e, em seguida, colocou fogo no veículo.

Carro de cliente que não pagou travesti é incendiado em Santos, SP.

Seis travestis foram detidas em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18), após incendiarem o carro de um cliente que se recusou a pagar pelo programa. Antes de incendiarem o carro, elas chegam a pular em cima e, em determinado momento, arrancam, no braço, uma das portas do automóvel.

A confusão ocorreu no início da manhã na Rua João Pessoa, a principal do centro de Santos, o que deixou o trânsito completamente congestionado. Dezenas de testemunhas se reuniram para acompanhar a confusão. O homem, que não quis pagar o programa após passar a noite com uma das travestis, conseguiu fugir ao ter o carro abordado e não ficou ferido.

Carro foi vandalizado após cliente de travesti se recusar a pagar o programa em Santos, SP. (Foto: Reprodução / G1)

Segundo a polícia, a briga começou apenas com uma discussão por conta da falta do pagamento. O cliente, em determinado momento, entrou no veículo e tentou acelerar, mas acabou sendo interceptado pelas amigas da travesti, que queriam evitar que o rapaz fosse embora sem efetuar o pagamento. Como reafirmou que não pagaria, o ataque começou.

Após a fuga da cliente, que abandonou o veículo, o grupo se reuniu para destruir o carro. Uma das travestis, com um pedaço de papelão, começou a colocar fogo no veículo. As chamas rapidamente se espalharam e acabaram bloqueando o trânsito no local. O automóvel acabou sendo rapidamente consumido pelo fogo e ficou totalmente destruído.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas. O carro ficou destruído pelo fogo. Para os trabalhos, foi necessário interditar um trecho da pista, que acabou sendo liberado por volta das 8h40. O veículo ainda não foi retirado do local.

A Polícia Militar também foi acionada e conduziu todos os envolvidos para o 1º DP de Santos, onde será registrada a ocorrência. Apesar do vandalismo, ninguém ficou ferido.

Carro de cliente que não pagou travesti é incendiado em Santos, SP. (Foto: Andressa Barboza/G1)

 

Carro é queimado na Rua João Pessoa (Foto: Andressa Barboza/G1) 

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS DO DIA