Fique Conectado

Oque você acha disso?

Anunciante

ASSISTA

Diretor do CR de Araçatuba, dois agentes e uma advogada são detidos em ação do Gaeco

Uma operação do Gaeco Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e Secretaria de Administração Penitenciária cm apoio da Polícia Militar e Grupo de Intervenção Rápida prendeu na manhã desta quinta-feira em Araçatuba o diretor do CR (Centro de Ressocialização) da cidade, José Antônio Rodrigues Filho, em um condomínio fechado, além de um agente prisional aposentado e seu filho e uma advogada de São José do Rio Preto.

A Operação, denominada Fura-Fila, tem como objetivo combater crimes de corrupção relacionados à transferências indevidas de presos do sistema prisional para o CR de Araçatuba, unidade considerada modelo no Estado de São Paulo. O grupo, de acordo com o Gaeco, cobrava entre R$ 5 a R$ 10 mil para as transferências indevidas. As investigações apontam também para possíveis favores sexuais como parte dos acordos.

Em Araçatuba, um agente prisional já havia sido preso em dezembro acusado de tráfico, com 10 quilos de maconha. O diretor do CR também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Após o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, promotores que atuam nas investigações e representante da secretaria de administração penitenciaria falaram com a imprensa. Assista:

Oque você acha disso?

Continue Lendo

ASSISTA

Travesti é presa acusada de dopar, amarrar e tentar castrar desempregado em Araçatuba

Travesti foi detido acusado de lesão corporal de natureza grave, após tentar castrar desempregado

Uma travesti de 29 anos, identificada como Kleber Augusto Pereira, a Kate, foi presa em flagrante no início da noite desta terça-feira acusada de dopar, amarrar e tentar decepar o saco escrotal de um desempregado de 54 anos nas Chácaras TV, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e acusada dividem o mesmo teto, e o desentendimento teria começado a tarde, depois que o desempregado deu um pedaço de couro de porco a um cachorro.

Ainda durante a tarde a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local por causa do desentendimento entre ambos. Depois, por volta das 16h30, os dois voltaram a se desentender. Vizinhos viram quando o travesti passou no meio da rua Mário Teresa arrastando o desempregado por um acorda amarrada aos seus pés.

A vítima estava sem roupas e desacordado. A travesti imobilizou o desempregado amarrando uma corda entre seus pés à cabeça e depois disse que iria cortar o saco escrotal. Ela foi para a casa e retornou com uma pequena tesoura escolar, e passou a cortar o órgão do desempregado. Vizinhos impediram a continuidade da ação e chamaram à polícia.

O homem foi socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu diversos pontos no órgão genital. A equipe médica constatou, de acordo com a família, que ele estava dopado. A filha contou à reportagem do Regional Press que não sabe o que o travesti pode ter dado ao seu pai. Ela, que mora com a avó, foi informada por vizinhos que seu pai estava sendo agredido, e correu até o local com o irmão, encontrando o pai amarrado e nú, desmaiado no meio da rua.

Na manhã desta quarta-feira os filhos recebera uma ligação da Santa Casa informando que o homem havia recebido alta médica. A travesti foi presa em flagrante acusado de lesão corporal grave. Ela confessou à policia que realmente tentou decepar o saco escrotal da vítima e que o motivo da briga seria pelo fato do desempregado ter dado uma pelanca de couro suíno a um cachorro.

Assista:

Oque você acha disso?

Continue Lendo

SUCESSO

ENTREVISTA: Conheça a nova revelação da música, a mineira Paola Karime

A cantora de 22 anos, dona de uma voz inconfundível, está com a agenda cheia e já se apresenta em vários estados

Uma voz inconfundível chamou a atenção do compositor, cantor, ator e humorista Moacyr Franco, que era apenas mais um entre mais de cinco milhões de pessoas que tinham assistido a um vídeo da cantora mineira Paola Karime no youtube. Ele não pensou duas vezes em manter contato com a moça e hoje é seu padrinho no mundo da música. Eles já gravaram um album musical, “To com dó de mim”, e estão preparando novos trabalhos.

Paola descobriu seu dom musical ainda na infância, e já na adolescência começou a se apresentar e cantar profissionalmente. Fez diversos trabalhos e já contou com Eduardo e Fernando e Sorocaba. Na internet tem um vídeo dela cantando para o saudoso Cristiano Araújo.

Paola falou com a reportagem do Regional Press e contou sua trajetória e seus projetos. Para encontrá-la nas redes sociais é só pesquisar por Paola Karime Oficial. Assista:

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS