Connect with us

CONFIRA

20 celebridades brasileiras antes e depois da fama

Publicado

em



Ivete Sangalo nem sempre teve a aparência que estamos acostumados a ver na TV e nos palcos. Quando mais jovem, antes de ficar conhecida por cantar na banda Eva, Ivete tinha um estilo menos extravagante. Na primeira foto ela usava óculos e uma camisa de botão, bem diferente dos vestidos coloridos e muito femininos que vemos a bela usando atualmente.

Sabrina Sato, a “japonesa” que ficou famosa no Big Brother Brasil, e depois veio a se tornar apresentadora do Pânico na TV, já foi bastante diferente. Hoje em dia ela geralmente está com um visual mais chique e com estilos variados, cores de cabelo e penteados. Antes da fama seu visual era mais hippie e simples. Que contraste, né?!

Juliana Paes, a brasileira que hoje é sex symbol e sonho de muitos marmanjos por aí, nem sempre foi a mais bonita da turma. Em fotos de sua adolescência ela aparece com um visual mais natural e sem nenhuma produção. Parece que o tempo (ou a fama?) fizeram muito bem para ela.

Quem vê fotos da Anitta de 10 anos atrás jamais imaginaria que aquela menina simples se tornaria o mulherão que é hoje. Com uma aparência inocente, cabelos ondulados e sem maquiagem, podemos dizer que a Annita de 2007 é a antítese da atual. Anitta de hoje já passou por cirurgias plásticas e se apresenta com roupas sexys, muita maquiagem, produção e cabelos super lisos. Uma poderosa!

A cantora e compositora Claudia Leitte ficou famosa na banda Babado Novo e partiu para carreira solo em 2008, na qual seu sucesso só aumentou. Antes da fama, Claudia chegou a ser gordinha e ter cabelos escuros. Atualmente ela aposta no visual loiro e desfila por aí com um corpão de dar inveja à mulherada.

A apresentadora Angélica faz sucesso a muitos anos na TV, mas poucos conhecem ou se lembram do seu visual pré fama. Angélica hoje em dia tem um visual sofisticado e cabelos geralmente lisos, mas há quem se lembre dela no início de carreira com um estilo mais rebelde e cabelos significativamente mais volumosos. Um estilo completamente diferente da atual mulher do apresentador Luciano Huck.

A apresentadora Angélica faz sucesso a muitos anos na TV, mas poucos conhecem ou se lembram do seu visual pré fama. Angélica hoje em dia tem um visual sofisticado e cabelos geralmente lisos, mas há quem se lembre dela no início de carreira com um estilo mais rebelde e cabelos significativamente mais volumosos. Um estilo completamente diferente da atual mulher do apresentador Luciano Huck.

A atriz e bailarina Cláudia Raia contabiliza dezenas de papéis e algumas décadas de uma sólida carreira, porém muito mudou desde seu visual nos 80, quando ainda estava em início de carreira, e tinha acabado de estrear em Roque Santeiro. Com os mais variados e duvidosos estilos de cabelo e roupas impostos pelos anos 80 e 90, Cláudia evoluiu em sua trajetória até atingir o status de musa da televisão brasileira.

Quem se lembra da loira de cabelos crespos que iniciou carreira dançando no Gera Samba, banda que depois se tornou É o Tchan!? Carla Perez há muito tempo não se parece mais com aquela jovem de rebolado solto que estourou na mídia dos anos 90. Após sua carreira como dançarina ela chegou a apresentar programas de TV e as mudanças no seu visual são tão marcantes como suas performances de “Na Boquinha da Garrafa”. Que danadinha!

Marjorie Estiano começou sua carreira em Malhação, em 2002. Naquela época a atriz tinha visual rebelde e cabelos curtinhos. De lá pra cá muita coisa mudou. A atriz ficou mais séria, atuou em papéis marcantes na TV brasileira e mudou o seu visual. Marjorie admitiu que não gostava do visual de Natasha, seu personagem em Malhação, por isso ela voltou a deixar madeixas mais longas após o final de sua participação na novela teen.

Joelma tem uma longa carreira na música. Ela começou aos 19 anos na banda Fazendo Arte, até que em 1998 conheceu o ex-marido Chimbinha, e juntos começaram a banda Calypso. Após a polêmica separação e muitas mudanças no seu look, Joelma segue carreira solo. A cantora passou por procedimentos estéticos nos dentes e diversas cirurgias plásticas para preenchimento labial e ajuste no nariz.

Leia também:   Sambô e Companhia do Pagode são atrações no Carnaval de Buritama

Glória Maria foi a primeira mulher negra a trabalhar como jornalista na televisão brasileira. Começou sua carreira na década de 70 e de lá pra cá acumulou muitas viagens pelo mundo e coberturas jornalísticas fantásticas. Ao longo desses mais de 40 anos de carreira a repórter mudou bastante. Na primeira foto, que a mostra com o cabelo bem curto durante seus primeiros anos de TV, podemos ver a evolução dessa bela e competente jornalista.

Desde quando começou sua carreira na televisão em 1985, Adriana Esteves mudou bastante. Adriana recebeu muitos prêmios por suas atuações, inclusive o de melhor atriz em 1996 pelo filme As Meninas, e ficou muito conhecida pelo público brasileiro pela a personagem Carminha, de Avenida Brasil, em 2012. O tempo foi generoso com a atriz que continua elegante e bonita com o passar dos anos.

Aos 11 anos, Taís Araújo começou a se aventurar no teatro, mas foi apenas aos 17 anos que a bela emplacou com a personagem Xica da Silva, que viria a se tornar um marco histórico para a televisão brasileira, já que Taís foi a primeira protagonista de novela negra. Dona de uma beleza singular, chegou a ser eleita pela revista People como um dos 50 rostos mais bonitos do mundo. Mesmo com o passar dos anos e todas as mudanças estéticas que passou, Taís continua sendo referência de beleza e estilo. Uma pérola negra!

Eliana começou sua carreira artística muito cedo em grupos musicais infantis, como o Banana Split, e até a loira se tornar apresentadora de programas infantis, como Bom Dia e Cia, Sessão Desenho, e Eliana e Alegria, a Eliana já havia mudado bastante. Ao longo de seus mais de 10 anos de carreira como apresentadora, Eliana evoluiu muito, tendo apostado em cabelos longos, curtos, lisos e cacheados. Às vésperas de completar 44 anos de idade, Eliana se mantém linda e poderosa.

Provavelmente a mais icônica apresentadora da televisão brasileira, Xuxa Meneghel começou sua carreira como modelo no início dos anos 80, até adquirir fama como a namorada de Pelé e posar para revistas masculinas. Em 1983 foi chamada para comandar o programa Clube da Criança e desde de então nunca deixou o trono de “Rainha dos Baixinhos”. São muitos anos de carreira, portanto as mudanças foram inevitáveis. Algumas mais marcantes como a transição dos longos cabelos para o estilo curtinho que exibe hoje.

Fátima Bernardes se tornou nacionalmente conhecida ao apresentar o Jornal da Globo em 1989, e desde então sempre esteve presente na televisão brasileira com passagens marcantes pelo Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional. Dona de um cabelo naturalmente volumoso e ondulado, Fátima foi uma das primeiras celebridades a difundir o uso do alisamento japonês no Brasil. Atualmente ela apresenta o programa Encontro com Fátima Bernardes, e mantém um corte de cabelo menos volumoso do que o que apresentava no seu início de carreira.

Kelly Key iniciou sua carreira artística na rede Globo apresentando o Programa Pagode e Cia, mas foi em 2001 que ela realmente ganhou destaque na mídia com o hit Baba. Com um visual mais simples e despojado em início de carreira, Kelly evoluiu para um look mais chique e sofisticado com o passar dos anos. Hoje casada com o empresário Mico Freitas, Kelly mantem um visual de babar.

Samara Felippo iniciou sua carreira na TV brasileira aos 17 anos na Oficina de Atores da rede Globo. Nessa época, Samara era mais cheinha e usava um corte de cabelo bem diferente. De lá pra cá ela já foi vista com cabelos longos e curtinhos, e também em diversos tons, mostrando que não tem medo de mudar seu estilo.

Você consegue reconhecer a funkeira carioca Valesca Popozuda na primeira foto? Provavelmente não. Com suas letras de funk bem sugestivas, não dá pra imaginar a líder do grupo Gaiola da Popozudas com esse ar de menina inocente. Aos 20 anos, a cantora e empresária já mostrava um corpo em forma, mas é evidente que o tempo e a tecnologia contribuíram bastante para o visual que ela apresenta hoje em dia. Quem te viu, quem te vê!

A gaúcha Ana Hickmann, que já foi considerada uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo, também registrou no Guinness Book o recorde de pernas mais longas, com seus impressionantes 1,20 m de comprimento. O que ninguém sabe é que antes da beldade se tornar a modelo, apresentadora de TV e empresária famosa, ela era uma menina de aparência comum durante sua juventude.

Leia também:   Antropólogo é detido ao tentar impedir fiscalização em terra indígena

A atriz Fernanda Souza, que ficou conhecida ao estrelar o elenco infantil de Chiquititas, admite que fez uso de cirurgias plásticas para alcançar o visual que desejava. A menina fofinha que conquistou o coração da criançada cresceu para se tornar a mulher linda de hoje em dia, mas apenas após aproveitar dos avanços da medicina para diminuir as mamas, fazer lipo na barriga e afinar o nariz.

A atriz, modelo e ex-dançarina Viviane Araújo de 42 anos também sofreu grandes mudanças no visual ao longo dos anos. A musa de muitos carnavais que ficou famosa pelos diversos ensaios para revistas masculinas como Playboy e Sexy, também admite ter recorrido às cirúrgias plásticas para atingir o corpo desejado. Viviane se submeteu a dois implantes de silicone nos seios, lipoaspiração, rinoplastia e plástica também nos braços.

A apresentadora e jornalista Ana Maria Braga iniciou sua carreira na televisão brasileira ainda na extinta TV Tupi, e de lá pra cá seu visual mudou bastante. Ana Maria que hoje tem cabelo bem curto e de tonalidades diferentes nem sempre curtiu esse visual. Sua luta contra o câncer também foi outro fator de influência nas mudanças estéticas pelas quais passou.

A gaúcha da cidade de Campo Bom, Bárbara Paz, que ficou nacionalmente famosa após participar e vencer o programa Casa dos Artistas em 2001, teve sua vida marcada por mudanças estéticas. Vindo de uma família muito humilde, Bárbara sofreu um grave acidente de carro quando tinha apenas 17 anos, ficando em coma e levando 400 pontos pelo corpo, que lhe renderiam as cicatrizes que carrega no rosto. Superando as dificuldades e após mais de 20 anos usando maquiagens corretivas, em 2013 Bárbara conseguiu se submeter à uma cirurgia plástica.

A belíssima ex-dançarina do É o Tchan! Scheila Carvalho, mudou bastante desde que ficou conhecida por suas performances ao lado de Carla Perez. De lá pra cá a morena passou por intervenções nas pálpebras e nos seios para aplicar silicone. Como já não é mais a garotinha de antigamente, ela admite fazer uso de injeções de botox regularmente para manter a aparência jovem e “esticadinha”.

A atriz de 31 anos Nanda Costa, que começou sua carreira na TV brasileira em 2006 na novela Cobras e Lagartos, já não é mais uma menininha. Fernanda Costa Campos Cotote, seu nome de batismo, hoje em dia é um mulherão e já passou por fases de visuais muito diferentes ao longo de sua carreira. Durante a novela Pega Pega por exemplo, Nanda apresentou cabelos loiríssimos, tanto no estilo longo como curtinho.

A funkeira carioca Tati Quebra Barraco mudou muito desde o início de sua carreira no funk. Não é a toa que a MC de 38 anos está quase irreconhecível para quem a conheceu antes da fama. A artista já se submeteu a mais de 25 cirurgias plásticas, dentre elas três operações no nariz, quatro operações nos peitos, lipoescultura, dentre outras.

A atriz mineira Débora Falabella é outra que já passou por fases de looks muito diferentes ao longo de sua carreira artística. Débora que começou sua carreira na TV brasileira interpretando a personagem Antônia em Malhação, é fã do visual cabelo curtinho, porém ao longo dos anos já atuou com cabelos cacheados, lisos e também longos. Parece que qualquer estilo combina bem com a moça, huh?

Maria Odete Brito de Miranda Marques, ou Rainha do Rebolado, ou Rainha do Bumbum, ou Gretchen, como é mais comumente conhecida, é outra artista brasileira que mudou um bocado. Gretchen começou sua carreira artística muito jovem, ainda adolescente, cantando no conjunto musical As Melindrosas, e de lá pra cá muita coisa aconteceu com seu visual. A cantora admitiu já ter gasto mais de R$ 500 mil em intervenções estéticas, desde abdominoplastia e prótese de busto até lipos e procedimentos no rosto.

De menina inocente a mulherão, a atriz, cantora, compositora, modelo e apresentadora brasileira Mariana Rios passou por muitas transformações. Tendo participado do programa Fama em 2002, Mariana acabou ficando conhecida nacionalmente pela personagem Yasmin em sua participação em Malhação em 2008. Desde então a menina cresceu e se tornou essa gata desejada por muitos marmanjos.

Leia também:   Mãe é criticada por comemorar 1 ano do filho com ovada e farinha

A polêmica Geisy Arruda já passou por inúmeros procedimentos estéticos desde que ficou famosa após o icônico episódio em que foi hostilizada na universidade em que estudava por usar um vestido considerado muito curto. Geisy admitiu já ter gasto mais de R$ 300 mil em procedimentos estéticos dos mais variados tipos. Na lista de intervenções estéticas realizadas pela moça estão: lipoaspiração, rinoplastia, cirurgia íntima, lipoescultura, implantes de silicone e redução do tamanho das bochechas.

A super modelo Gisele Bündchen já foi considerada pela revista Rolling Stone a mulher mais bonita do mundo, e também já ocupou a posição de modelo mais rica do mundo, de acordo com o Guiness Book de 2007. A modelo nascida em uma cidade pequena do interior e que ganhou o mundo através das passarelas sempre foi muito bonita, mas para quem a conheceu como uma humilde menina é incrível observar as mudanças que a fizeram encantar o mundo com sua beleza e desenvoltura.

Sandy Leah Lima, ou apenas Sandy, como é conhecida a cantora, compositora e atriz brasileira, passou por muitas transformações desde que iniciou sua carreira artística ainda muito jovem cantando ao lado de seu irmão na dupla Sandy & Junior. A cantora mirim cresceu, e mesmo não sendo mais aquela inocente menina que conhecemos durante a década de 90, ela nunca perdeu sua “aura de pureza”. Hoje em dia é uma mulher linda e crescida, e consegue se manter afastada da imagem vulgar que muitas artistas acabam adquirindo.

Wanessa Camargo, a cantora, compositora, atriz e apresentadora brasileira, sempre esteve ligada à vida artística. Antes de se lançar como cantora no ano de 2000, Wanessa já mostrava indícios que seguiria os passos do pai e do tio famosos, Zezé Di Camargo e Luciano. A cantora, que costumava manter seus cabelos naturalmente ondulados antes da fama, já foi vista com os mais variados estilos e cores de cabelo, tendo até sido ruiva!

Não foram apenas mulheres que mudaram drasticamente seus looks. Homens também passaram por transformações, e este é o caso de Alexandre Pires. O cantor e compositor mineiro que liderou o Só Pra Contrariar tinha um estilo muito mais exótico em 1989, quando se juntou com seu irmão Fernando e primo Juliano para montar o SPC. A banda fez um enorme sucesso durante a década de 1990 e Alexandre cresceu como artista e mudou seu look, apresentando um visual mais sério e conciso e partir para carreira solo.

Quem diria que o ator Cauã Reymond, que começou carreira na novela adolescente Malhação, iria se tornar o galã que é considerado hoje. Naquela época, em meados de 2002, ele era um jovem com cabelos rebeldes e estilo despojado. Após essa estréia Cauã despontou como um dos grandes nomes da televisão brasileira, atuando em mais de uma dezena de novelas e seriados. Atualmente com um look mais maduro o astro continua arrasando corações femininos por aí.

O cantor e compositor paranaense radicado no Mato Grosso do Sul Michel Teló faz muito sucesso hoje em dia, mas alguém sabe como o artista se parecia antes de virar celebridade? O cantor de Ai se eu te pego pode ser visto em fotos antigas com cabelos mais longos e visual diferente do que ficou conhecido após começar a fazer sucesso no grupo Tradição.

Até mesmo seres imortais como o Rei Roberto Carlos sofrem mudanças no visual e no estilo. Não é por menos, já que o Rei tem quase 60 anos de carreira musical, então seria impossível passar por todas essas décadas marcantes sem se adaptar ao estilo e tendências da época. O cantor que iniciou sua jornada artística nos anos 60 e deu início ao primeiro movimento musical do rock brasileiro, a Jovem Guarda, costumava usar roupas largas, coloridas, correntes e acessórios. Muitos anos depois, Roberto Carlos continua cantando, mas mudou o estilo musical e o estilo de se vestir. Hoje em dia só usa azul e geralmente no célebre terninho sport.

 


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Desafio Mundial
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998