Fique Conectado

Investigação

Mulher é presa pela Dise com maconha enterrada no quintal de casa, em Araçatuba

Ação da Polícia Civil ocorreu nesta quarta-feira (6), no bairro Alvorada

Anunciante

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam uma mulher de 34 anos por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (6), em Araçatuba.

F.A.S.F., de 34 anos, foi surpreendida com tabletes e porções de maconha, que pesaram 540 gramas da droga. O entorpecente estava enterrado no quintal da casa onde a acusada foi presa, na rua Paula Souza, bairro Alvorada.

A Dise já vinha investigando a acusada. Ela havia sido presa em agosto de 2016 por tráfico de drogas. A polícia apurou que após conseguir a liberdade condicional, a mulher continuou envolvida em esquema de tráfico em Araçatuba.

Por meio de investigação, os policiais da Dise apuraram que a acusada manteria droga camuflada naquela residência.

Na ação, os investigadores acharam 15 grandes porções de maconha, além de meio tijolo da mesma droga.

Apresentada no plantão policial, a mulher foi autuada em flagrante. Ela seria apresentada em audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (7).

Oque você acha disso?

RP10

Polícia

Feliz aniversário, mas vocês estão presos!

 

Policiais Militares da 3ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no município de Osvaldo Cruz, prenderam hoje (10), na região central da cidade, uns três criminosos que praticaram roubo a uma padaria.

Após serem informados sobre o crime e as características dos envolvidos, os Policiais Militares realizaram o patrulhamento à procura dos criminosos, e então os localizaram.

Com os criminosos foram apreendidas garrafas de bebidas provenientes do roubo e um simulacro de arma de fogo usado na ação criminosa.

Indagados, os criminosos revelaram que planejavam roubar mais um estabelecimento comercial.  Um fato marcante na ocorrência é que dois dos criminosos completaram aniversário neste sábado.

Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

flagrante

Idoso é detido acusado de estuprar criança de 6 anos em Araçatuba.

O acusado aproveitou a ausência do avô da criança para abusar da vítima.

(Imagem Ilustrativa)

A Polícia Militar deteve na tarde deste sábado (10) um homem de 68 anos acusado de estuprar uma menina de apenas 6 anos em uma chácara localizada no bairro rural da Jacutinga, em Araçatuba.

Segundo informações obtidas pelo site Regional Press, o acusado de cometer o crime estava prestando serviço de carreto ao avô da criança e em um determinado momento teria ficado a sós com a menina.

Depois que o acusado deixou o local, a família percebeu um comportamento anormal e indagou sobre o que teria acontecido. A criança relatou que o homem havia beijado sua boca e passado as mãos em suas partes íntimas.

A PM imediatamente foi acionada a comparecer no local e policiais da equipe D (Delta) localizaram o acusado, que a princípio negou as acusações, porém depois de uma breve conversa, acabou confessando os abusos.

Diante dos fatos o idoso foi encaminhado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permaneceu detido a disposição da justiça.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

araçatuba

Pintor é esfaqueado por desconhecido após discussão em bar

Suspeito esfaqueou braço, mão e costas da vítima, que foi socorrida e passa bem. Suspeito não foi localizado.

Imagem Ilustrativa

Um pintor de 54 anos foi esfaqueado depois de discutir com um desconhecido em um bar de Araçatuba (SP), na noite de sexta-feira (9).

De acordo com informações da polícia, depois da briga no estabelecimento, o pintor foi para a casa no bairro Guanabara, mas foi surpreendido pelo homem armado com uma faca.

O suspeito esfaqueou o braço, mão e costas da vítima e fugiu em seguida. O pintor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado à Santa Casa da cidade para atendimento médico e passa bem.

A polícia não localizou o suspeito na região.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS