Fique Conectado

Eleições 2018

Pesquisa nacional realizada por empresa de Araçatuba mostra Lula com 24% e Bolsonaro com 16%

Foram ouvidas 2.500 pessoas de 153 municípios de todos os estados brasileiros.

Publicado

em

Anunciante

Pesquisa realizada entre os dias 17 e 24 de novembro por uma empresa de Araçatuba especializada neste tipo de levantamento, mostra que o ex-presidente Lula aparece à frente da corrida para a eleição pelo palácio do Planalto, com 24%, seguido pelo deputado federal Jair Bolsonaro (16%).

Em terceiro lugar aparece Marina Silva (9%); em quarto, Geraldo Alckmin (6%); em quinto, Ciro Gomes (5%); e, em sexto, Álvaro Dias (3%); outros (2%). Faltando 10 meses para o pleito, o número de eleitores indecisos é grande (10%), e o de pessoas que dizem votar branco ou nulo, maior ainda (25%).

Estimulada, quando são apresentados aos eleitores o nome dos virtuais concorrentes à presidência, a pesquisa foi realizada em 153 municípios de todos os estados, incluindo o Distrito Federal. Foram ouvidas 2.500 pessoas. A margem de erro é de 2,2%, para mais ou para menos.

Oque você acha disso?

IPEP Pesquisa e Marketing
Anunciante

BRASÍLIA

Funcionário da Latam é flagrado roubando 400 celulares em aeroporto

Homem foi preso em Brasília no sábado (9)

Publicado

em

© Reprodução/TV Globo

Um funcionário da empresa aérea Latam foi preso em flagrante no sábado (9), no Aeroporto Internacional de Brasília, enquanto tentava roubar uma caixa com 400 celulares, avaliados pela Polícia Civil em R$ 750 mil.

Imagens do circuito interno de segurança obtidos pela TV Globo mostram o momento em que o homem e um ajudante colocam a carga dentro de uma kombi. O segundo envolvido não é funcionário do aeroporto e conseguiu acesso graças ao auxílio de um funcionário de uma empresa que fornece serviços alimentícios às companhias aéreas. Os dois também foram presos.

Segundo o G1, a carga seria levada para revenda na Feira dos Importados, onde seria vendida a preços bem inferiores aos praticados no mercado. A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) chegou à banca que comercializaria os produtos e prendeu seu responsável.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Política

Temer: se reforma da Previdência não for votada este ano, será no início de 2018

Publicado

em

O presidente Michel Temer disse neste domingo (10) que a reforma da Previdência será aprovada, se não em 2017, “no início do ano que vem”.

A declaração foi dada em entrevista, pouco antes de embarcar de volta a Brasília. O presidente viajou a Buenos Aires para participar da abertura da 11ª Conferência Ministerial da Organização Mundial do Comercio (OMC), onde destacou em seu discurso que o Brasil “deixou a recessão para trás”.

“Para não dizer que não falei de flores, quero dizer que a reforma da Previdência vai muito bem. Fecharam questão já o PMDB, o PTB, o PPS [ a favor da reforma]. Hoje falei com os presidentes do PP, do PSD e agora falei com o presidente do PRD. Estão todos entusiasmados para o eventual fechamento da questão”, acrescentou.

Mesmo que não consiga suficiente apoio para aprovar a reforma em 2017, Temer assegurou que a discussão “nunca vai parar”.

A declaração do presidente ocorre em meio às negociações entre o governo e os partidos da base aliada para tentar encerrar o ano com a reforma da Previdência aprovada na Câmara. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/16, que modifica regras do sistema previdenciário, precisa do apoio de pelo menos 308 votos, em dois turnos, para ser aprovada.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

criptomoeda

Aposta de brasileiros em Bitcoin supera investimentos na Bovespa

Há mais de 1 milhão de pessoas físicas operando com a Bitcoin e outras criptomoedas no país

Publicado

em

De janeiro a setembro deste ano, o investimento na Bitcoin já rendeu quase 600%. A moeda virtual, que surgiu como opção de aplicação financeira fora do mundo físico, bate recordes constantes de valorização. Na última quarta-feira (6), a Bitcoin ultrapassou a marca dos US$ 13 mil.

Tudo indica que a moeda virtual parece conquistar cada vez mais adeptos no Brasil. De acordo com a coluna do Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, há 1 milhão de pessoas físicas no Brasil operando com a Bitcoin e outras criptomoedas em comparação a 613 mil pessoas físicas investindo na B3 (Bovespa).

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante Sou Mais Familia

MAIS LIDAS DO DIA