Fique Conectado

Bafafá

Naldo é preso por agredir a esposa, Mulher Moranguinho

Anunciante

Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (6), na sua casa, na Zona Oeste do Rio, depois de agredir a mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. A denúncia foi feita pela ex-dançarina neste sábado. De acordo com o jornal Extra, Ellen afirmou que Naldo a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo motivados por ciúmes.

Moranguinho já fez exame de corpo de delito e também denunciou que o marido tinha uma arma não registrada.

A delegada Viviane Costa, da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) deu declarações sobre o assunto.

“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse.

Na busca feita pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) Jacarepaguá, foi encontrada uma pistola calibre 7,65 sem registro.

Naldo foi levado à delegacia e declarou que só fala sobre o ocorrido em juízo. Ainda segundo o Extra, ele foi solto após pagamento de fiança. O valor, no entanto, ainda não foi divulgado.

Oque você acha disso?

Jornal Extra
Anunciante

PARA A FOLIA

Conheça um cone que permite que as mulheres façam xixi em pé

Condutor urinário pode ser comprado online

A escritora e colunista Lia Bock testou e aprovou o uso de um condutor urinário feito de papel, descartável, chamado PeePower. É tipo um cone que permite que as mulheres façam xixi em pé, algo que facilita muito a vida principalmente durante o carnaval e as festas e blocos de rua.

O kit de cones pode ser comprado online. Segundo o site Hysteria, a primeira versão do PeePower nasceu em 2015, no projeto de conclusão de curso da designer Bruna Canovas.

“A ideia era criar um condutor urinário que fosse gratuito e acessível. Ele segue disponível na página no Facebook para quem quiser imprimir e montar em casa. Mas percebi que muitas meninas não tinham paciência ou habilidade manual para confeccionar seus próprios funis, e então resolvi criar uma versão pronta para venda”, disse a designer ao site.

Além do PeePower, há um urinol feminino, que é um pouco mais caro, da marca Woman Free.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

VEM AÍ!

Qualcomm anuncia operadoras que vão oferecer sinal 5G

Três maiores fabricantes de smartphones – Apple, Samsung e Huawei – não estão na lista

abricantes de smartphones confirmaram que vão utilizar o modem X50 da Qualcomm, capaz de fornecer internet 5G. A empresa fez o anúncio nesta quinta-feira (8), quando revelou as operadoras que vão adotar a tecnologia, que devem chegar às lojas em 2019.

Como observou o ‘TechTudo’, as três maiores fabricantes de smartphones – Apple, Samsung e Huawei – não estão na lista. Entre as operadoras, a TIM é a única ativa no Brasil.

A Qualcomm divulgou informações sobre o modem no ano passada. Em relação à velocidade, o chip conseguiu atingir cerca de 1 Gb/s no teste realizado. No entanto, a fabricante acredita que poderia ser superior, em torno de 5 Gb/s. Para comparação, as redes 4G Plus, oferecidas por algumas operadoras no Brasil, alcançam em torno de 200 Mb/s.

Além da velocidade, a rede 5G promete ser muito superior na latência, pois oferece um tempo de resposta menor.

Confira a lista de empresas parceiras da Qualcomm neste projeto:

Operadora: AT&T – Fabricante: Asus

Operadora: British Telecom – Fabricante: Fujitsu

Operadora: China Telecom – Fabricante: HMD Global/Nokia

Operadora: China Mobile – Fabricante: HTC

Operadora: China Unicom – Fabricante: Inseego / Novatel Wireless

Operadora: Deutsche Telekom – Fabricante: LG

Operadora: KDDI – Fabricante: NetComm Wireless

Operadora: KT Corporation – Fabricante: NETGEAR

Operadora: LG Uplus – Fabricante: OPPO

Operadora: NTT DOCOMO – Fabricante: Sharp Corporation

Operadora: Orange – Fabricante: Sierra Wireless

Operadora: Singtel – Fabricante: Sony Mobile

Operadora: SK Telecom – Fabricante: Telit

Operadora: Sprint – Fabricante: vivo

Operadora: Telstra – Wingtech

Operadora: TIM – WNC

Operadora: Verizon – Xiaomi

Operadora: Vodafone Group – ZTE

Operadora: Vodafone Group – Fujitsu Connected Technologies Limited

Oque você acha disso?

Continue Lendo

TESTE

Conheça o ‘Downvote’, nova opção do Facebook para denunciar comentários

Ideia é que os utilizadores comuniquem à rede social os comentários que consideraram impróprios

O Facebook confirmou ao ‘TechCrunch’ que está testando uma opção que permitirá aos utilizadores não gostar de determinadas publicações ou comentários. O botão ficou conhecido como “Downvote”.

Vale pontuar que o botão não é o mesmo que um “dislike”. “Não estamos testando um botão ‘dislike’. Estamos explorando uma funcionalidade para que as pessoas nos dêem feedback sobre comentários em publicações de páginas públicas. [O teste] está disponível para um pequeno grupo de pessoas apenas nos EUA”, explicou um representante da rede social.

A ideia é que o “Downvote” esteja ao lado das opções “Like” (“Curtir”) e “Reply” (Responder”). Quando pressionado, o “Downvote” permitirá ao usuário escolher o motivo que o levou a considerar o conteúdo impróprio.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS