Fique Conectado

Bafafá

Naldo é preso por agredir a esposa, Mulher Moranguinho

Publicado

em

Anunciante

Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (6), na sua casa, na Zona Oeste do Rio, depois de agredir a mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. A denúncia foi feita pela ex-dançarina neste sábado. De acordo com o jornal Extra, Ellen afirmou que Naldo a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo motivados por ciúmes.

Moranguinho já fez exame de corpo de delito e também denunciou que o marido tinha uma arma não registrada.

A delegada Viviane Costa, da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) deu declarações sobre o assunto.

“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse.

Na busca feita pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) Jacarepaguá, foi encontrada uma pistola calibre 7,65 sem registro.

Naldo foi levado à delegacia e declarou que só fala sobre o ocorrido em juízo. Ainda segundo o Extra, ele foi solto após pagamento de fiança. O valor, no entanto, ainda não foi divulgado.

Oque você acha disso?

Jornal Extra
Anunciante

Espaço

Trump assina programa para levar homem a Lua e Marte

Objetivo da ação é impulsionar "tecnologias incríveis"

Publicado

em

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta segunda-feira (11) o documento que dá o pontapé de partida em um programa para levar o homem novamente à Lua e, em seguida, a Marte. A diretiva se chama “Space Policy Directive 1” e ordena que a Nasa lidere um programa espacial “inovador” para fazer os astronautas norte-americanos pisarem novamente no satélite natural da Terra e, “eventualmente”, também no planeta vermelho.

“Desta vez não se trata apenas de colocar nossa bandeira e deixar nossas pegadas. Estabeleceremos uma base para uma missão rumo a Marte e, talvez, além”, declarou o mandatário.

+ NASA irá desvendar novas descobertas em conferência especial

Anteriormente, o vice-porta-voz da Casa Branca, Hogan Gidley, já havia afirmado que “Trump mudará nossa política para viagens humanas no espaço para ajudar a América a se tornar a força motriz da indústria espacial, obter uma nova consciência do cosmos e impulsionar uma tecnologia incrível”.

A última vez que o homem pisou na Lua foi em 1972, na missão Apollo 17, realizada pela Nasa, mas as viagens para o astro foram interrompidas por causa de seu elevado custo. A partir de então, tanto os EUA quanto a União Soviética passaram a focar em projetos na órbita da Terra. (ANSA)

Oque você acha disso?

Continue Lendo

REMIX

YouTube lançará serviço de streaming de música em 2018

Remix concorrerá com empresas como Spotify e Apple Music

Publicado

em

O YouTube deve lançar, em 2018, um serviço de streaming de música para concorrer com empresas como Spotify e Apple Music.

Segundo a Bloomberg, a Alphabet, conglemerado que detém a plataforma de vídeos, já assinou com a gravadora Warner Music e está negociando cm Universal e Merlin – o serviço será batizado de “Remix”.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Acidente

Criança usa lençol para fugir de apartamento e cai do 3º andar no interior de SP

Publicado

em

Uma menina de 9 anos tentou fugir de uma vizinha e caiu do terceiro andar de um prédio em um conjunto habitacional no Jardim Heitor Rigon, em Ribeirão Preto (SP), na manhã desta segunda-feira (11). A criança foi socorrida e permanece na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

A Polícia Militar informou que a menina e os irmãos, de 10 e 11 anos, foram deixados no apartamento pela mãe. As crianças tentaram sair da casa pela janela do quarto usando uma corda feita com lençóis amarrados.

Segundo a PM, a irmã mais velha disse que os três queriam fugir de uma vizinha, que havia discutido com a mãe delas no domingo (10) e as ameaçou na manhã desta segunda-feira. A vizinha chegou a danificar a porta do apartamento da família com um pedaço de pau.

“A irmã mais nova foi a primeira a descer, porém, o lençol não aguentou e cedeu com ela pendurada, e ela veio a cair ao solo. Segundo as informações dos policiais que chegaram primeiro ao local, ela estava com fortes dores no abdômen, mas estava consciente”, disse a tenente da PM Helena Maria Balduíno de Morais.

O G1 destaca que a menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao HC-UE. Os irmãos dela não ficaram feridos.

A vizinha deve ser responsabilizada pelo acidente, assim como a mãe das crianças, por deixá-las sozinhas no imóvel. “Ela deixou de proteger as crianças, que é dever dela como mãe. Essas crianças deveriam estar ou com a avó, uma babá, ou em uma creche, não poderiam estar sozinhas”, explicou a tenente.

A briga entre as vizinhas teria sido motivada por ciúmes: a agressora acusa a mãe das crianças de ter se envolvido com o marido dela. O homem nega o caso.

A Delegacia de Defesa da Mulher investiga a situação. A mãe das crianças e a vizinha devem prestar depoimento durante ainda nesta segunda (11).

De acordo com o HC-UE, a garota está passando por avaliação na sala de trauma e o estado de saúde é considerado estável.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante Sou Mais Familia

MAIS LIDAS DO DIA