Fique Conectado

Violência

Mulher asfixia gestante, arranca bebê do útero e se passa pela mãe

A acusada teria usado o sangue da vítima espalhado pelo corpo para dar realidade à história que contou aos médicos

Anunciante

Uma jovem de 18 anos estava grávida de oito meses quando foi morta asfixiada, teve a barriga cortada e o filho arrancado do corpo por uma mulher de 38 anos e pelo marido dela, de 34.

O crime ocorreu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na terça-feira (5/11), e a acusada, Aline Roberta Fagundes teria perdido um bebê aos quatro meses de gestação havia pouco tempo.

De acordo com o tenente da Polícia Militar Givanildo Graciano, o casal de criminosos foi denunciado pelo próprio filho, de 14 anos, que acionou a polícia após chegar em casa e notar um colchão com marcas de sangue, usado para enrolar o corpo da vítima, Gabrielle Barcelos.

A perícia, estando no local, constatou que a jovem estaria grávida e teria sido morta asfixiada. Depois de falecer, teve o corpo aberto e o bebê retirado do útero.

No entanto, ao mesmo tempo em que a polícia chegava à casa do casal, a suspeita do crime acionou a emergência do hospital da cidade após dizer que havia dado à luz no meio da rua. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada para o hospital com o marido. Segundo o tenente, a criança recém-nascida teve que ser reanimada devido a uma parada cardiorrespiratória.

A mulher, se passando pela mãe da menina, foi atendida, mas os médicos comprovaram que seria impossível ela ter dado à luz na terça-feira (5).

Portanto, a PM foi chamada e, segundo Graciano, a acusada, depois de ser pressionada, confessou o crime, revelando ter usado uma faca para abrir a barriga da gestante, utilizando as mãos para asfixiá-la. A mulher teria espalhado o sangue da vítima pelo corpo para dar realismo à sua história.

O homicídio pode ter sido motivado por causa do interesse da criminosa pelo bebê da jovem, já que, segundo testemunhas, o casal vinha aliciando a gestante, dizendo que a ajudaria com enxovais. Nas redes sociais, um dia antes de morrer, Gabrielle havia postado um texto ansiando pelo nascimento da filha, e disse: “Falta pouco para ver seu rostinho”.

Os acusados foram levados para a delegacia da cidade e a criança requer cuidados especiais, mas seu quadro de saúde é estável. As informações são do “Hoje em Dia”.

Oque você acha disso?

Anunciante

Andradina

Motorista avança sinal vermelho e é detido por embriaguez ao volante

Ele foi levado para delegacia, onde pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade. Outra motorista também foi autuada por embriaguez ao volante.

A polícia militar de Andradina (SP) autuou em flagrante um motorista por embriaguez ao volante na noite deste domingo (11).

O homem avançou o sinal vermelho e, por isso, foi parado pelos policiais militares, que constataram através do teste do bafômetro que ele estava bêbado.

Ele foi levado para delegacia, onde pagou fiança (o valor não foi divulgado pela polícia) e vai responder pelo crime em liberdade.

Neste domingo, os policiais militares também abordaram uma motorista na mesma avenida com sinais de embriaguez.

O teste do bafômetro comprovou a embriaguez, ela foi detida, mas pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Cerco policial

Suspeitos tentam fugir da PM e acabam presos por tráfico em Araçatuba

Foi necessário apoio de outras viaturas policiais para deter os acusados.

A dupla foi presa com drogas depois de tentar fugir de uma abordagem policial. (Imagem Ilustrativa)

Na madrugada desta segunda-feira (12), a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas no centro de Araçatuba.

Os policiais Cb Marcus Vinicius e Sd Lucas (equipe D) realizavam patrulhamento preventivo na área central quando desconfiaram da atitude de dois homens na praça João Pessoa.

Quando perceberam que os policiais iriam aborda-los, a dupla tentou fugir correndo.

Outras viaturas PM foram acionadas e rapidamente fizeram um cerco nas proximidades.

(Regional Press)

Com o apoio, os policiais conseguiram deter os indivíduos de 18 e 20 anos no cruzamento das ruas José Pedro dos Santos com Antônio Florence, no bairro Higienópolis.

Com os suspeitos foram encontrados a quantia de R$ 60 em dinheiro e aproximadamente 100gr de maconha.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada ao plantão policial onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Eles permaneceram a disposição da justiça e seriam encaminhados para audiência de custódia no fórum de Araçatuba.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

ato infracional

PM apreende revólver municiado com dois ‘garotos’ em praça de Araçatuba

Revólver municiado apreendido com dois adolescentes em praça de Araçatuba neste domingo (Foto: Thiago Augusto/ Regional Press)

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos com um revólver municiado com cinco projéteis intactos na noite deste domingo (11), em Araçatuba. A apreensão foi feita pela Polícia Militar na praça João Pessoa (500 Anos), no centro da cidade.

Policiais militares do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas), da 1ª Companhia, desconfiaram da atitude dos dois jovens.

O adolescente de 16 anos, que estava com o revólver, tentou se desfazer da arma ao notar a aproximação dos PMs. No entanto, os dois menores foram abordados e a arma foi apreendida.

A dupla foi apresentada no plantão policial de Araçatuba para registro da ocorrência de ato infracional de porte de arma. O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS