Fique Conectado

Tecnologia

Facebook quer você falando sobre suas características na Linha do Tempo

Publicado 

em

Anunciante

Ao que parece, o Facebook tem sentido falta das pessoas falarem mais sobre suas características pessoais — já que ultimamente a galera vem postando mais coisas sobre recomendações, links de notícias e vídeos. Para incentivar o compartilhamento de descrições espirituosas na Linha do Tempo, a rede social vem distribuindo perguntas bem simples para os usuários das versões mobile.

“O superpoder que eu mais gostaria é…”, “a primeira coisa que eu faria se ganhasse na loteria é…”, “meu herói favorito é…”, “segundas-feiras me fazem sentir como…”, entre outras questões, são apresentadas de forma lúdica, com direito aos já bem difundidos fundos coloridos e temáticos.

A novidade ainda está nos primeiros estágios e usa um esquema bem parecido com o tbh, app de enquetes para adolescentes comprado pela companhia de Zuckerberg. O programa conta com várias questões simples, que induzem o público ao falar anonimamente sobre as qualidades de outros conhecidos na plataforma.

Filipe Fornari

Por enquanto, só aparece na versão gringa, quando você visita sua página de perfil. Ainda não dá para saber ao certo onde a companhia quer chegar com isso, mas é bem possível que ela queira melhorar a apresentação e o acesso às caracterizações de todos — e, claro, também lucrar com isso em diferentes abordagens de anúncios ou oferta de produtos.

Deixe sua opinião

Fonte:
www.tecmundo.com.br
Anunciante

sinusite

Wesley Safadão é internado após passar mal

Em nota, a assessoria afirma que a complicação veio em decorrência da sequência de shows que o cantor realizou

AGNEWS

O cantor Wesley Safadão foi internado com urgência em um hospital de Fortaleza (CE) após passar mal. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele estava com uma crise de sinusite e passou por uma bateria de exames por precaução.

Em nota, a assessoria afirma que a complicação veio em decorrência da sequência de shows que o cantor realizou. Apesar disso, as apresentações do artista estão confirmadas. Wesley já está em casa descansando.

O dono de grandes sucessos da música está no meio de uma disputa com a ex-mulher. Recentemente, o cantor pediu a redução do valor da pensão paga ao filho Yhudy de 5 anos, Segundo Wesley, os gastos de Mileid Mihaile vão além do dinheiro que fornece à criança.

Filipe Fornari

Deixe sua opinião

Continue Lendo

DESABAFO

Thyane Dantas comenta polêmica sobre pensão de Wesley Safadão

A modelo resolveu desabafar sobre o assunto

© AgNews

Thyane Dantas ainda não havia se manifestado sobre a polêmica envolvendo a pensão que Wesley Safadão, seu marido, paga ao filho Yhudi (7), da antiga relação com Mileide Mihaile. Na madrugada desta terça-feira (19), a digital influencer resolveu dar sua opinião.

“Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?”, escreveu Thyane, depois de postar trechos de passagens da bíblia.

Segundo Mileide, o cantor quer que a pensão seja diminuída. “Fiquei sabendo do pedido quando fui intimada na quarta-feira (6). Ele sempre pagou 10 salários mínimos (algo em torno de 9 mil), mas pagava por fora a escola do nosso filho, que custa R$ 2.600. Só que há 2 meses, ele desconta a escola do nosso filho do valor total da pensão pois ele simplesmente decidiu assim. Então o valor que fica para o Yhudy é de R$6.400”, explicou ela.

A primeira mulher do cantor cearense avisou que sua advogada está cuidando do assunto e pede que Safadão corrija o valor que deixou de pagar nos meses anteriores.

Filipe Fornari

Deixe sua opinião

Continue Lendo

recuperação

Fiel escudeiro de Silvio Santos, Roque passa mal e é internado em UTI

Segundo a secretária do assistente de palco, Roque apresenta quadro infeccioso

O assistente de palco do SBT Gonçalo Roque foi internado na UTI do hospital São Camilo, na região da Lapa, zona oeste de São Paulo. A informação foi confirmada à reportagem pelo hospital.

Procurada, a secretária de Roque, Leia Tomazini, disse que Roque foi internado com um quadro infeccioso. “No sábado ele passou mal, vomitou. Por esse motivo a mulher achou melhor levar para o hospital, onde acharam melhor internar. Ele apresentou um quadro de febre no sábado. No domingo, como essa febre não passava, acharam melhor colocar ele na UTI. Ele já fez todos os exames e não descobrem de onde vem”, declarou Leia.

Ela também ressaltou esteve com Roque e que ele está falando e está “super bem”.

No final do ano passado, o fiel escudeiro de Silvio Santos foi internado quatro vezes, ficando quatro dias na última vez e implantando uma válvula na cabeça para o tratamento de hidrocefalia.

Filipe Fornari

Durante a internação, Roque recebeu visitas de Danilo Gentili e Celso Portiolli, colegas de SBT, e de seu filho, Sérgio, que comemorou a alta médica e fez uma tatuagem no braço: “Pai que tudo fez, que tudo faz”. Ele publicou a tattoo no Instagram.

QUATRO INTERNAÇÕES EM 40 DIAS

O profissional de 80 anos ficou internado pela primeira vez em 21 de outubro do ano passado, com diagnóstico de bronquite. Foi liberado duas semanas depois, mas no dia seguinte perdeu a voz e voltou ao hospital. Após ser submetido a tratamento com antibiótico, recebeu alta no último dia 14.

Roque estava animado para voltar ao trabalho e se preparava para organizar novamente a plateia de Silvio Santos, mas permaneceu em repouso por ordem médica por causa do ar condicionado do estúdio do SBT.

Ao programa “Fofocalizando”, do SBT, Roque gravou um vídeo agradecendo o apoio de todos os fãs que oraram por sua recuperação. “Ao senhor e à senhorita, muito obrigado pelas orações. Graças a Deus estou de volta”, disse ele, ainda com dificuldade na fala.

Nascido em abril de 1937, Gonçalo Roque começou a trabalhar com Silvio Santos na rádio Nacional (atual Globo), há 52 anos. Ele organiza as caravanas dos programas do dono do SBT e outras atrações da emissora com as “colegas de trabalho”, como o apresentador costuma chamar as mulheres da plateia.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Economia

Negociação entre Boeing e Embraer avança, grupo técnico se reúne nesta semana sobre parceria

As negociações entre Embraer e a norte-americana Boeing tiveram avanços nos últimos dias e uma nova reunião para tratar da criação de uma joint venture global na área de aviação deve ocorrer esta semana, disseram três fontes à Reuters.

As negociações entre as duas empresas e o governo federal, que detém direito de veto sobre decisões estratégicas da fabricante brasileira de aeronaves, visam enfrentar uma parceria em aviação comercial que deve ser concluída em julho entre a canadense Bombardier e a européia Airbus.

Um grupo técnico foi criado dentro do governo federal para estruturar a parceria entre Boeing e Embraer e conta com a participação de integrantes dos ministérios da Fazenda, Defesa e outros órgãos.

“Vamos ter uma reunião essa semana para tratar dos avanços”, disse a primeira fonte próxima do assunto. A ideia é que a joint venture englobe os produtos de aviação comercial das duas empresas.

Filipe Fornari

De acordo com uma segunda fonte próxima ao assunto pelo governo, a Boeing deve ficar com 80 por cento da nova empresa e a Embraer com 20 por cento. O Brasil, de acordo com esse segunda fonte, quer que os negócios na área militar da Embraer, como aviões de combate e sistemas de radar, fiquem com a empresa brasileira.

“Esse é o ponto mais importante da negociação para o Brasil e todos estão debruçados em cima disso. A ordem é manter o desenvolvimento da tecnologia no Brasil e esse é um ponto relevante”, afirmou a segunda fonte. “O que está faltando é resolver a questão de pesquisa e desenvolvimento. Queremos garantir que fique no Brasil”, disse a segunda fonte.

As fontes não indicaram quando a reunião vai ocorrer nesta semana ou quando um acordo poderia ser alcançado. O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, publicou na véspera que as duas empresas devem fechar um acordo em 15 dias.

As ações da Embraer subiam 0,7 por cento às 16:00, horário de Brasília. Embraer e Boeing conversam desde o ano passado sobre uma eventual parceria, mas até agora não tornaram público nenhum dos termos das negociações.

Em maio, o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, disse que estava otimista com o andamento das negociações e que esperava que as empresas acertassem um acordo ainda neste ano. Na ocasião, ele afirmou que “as empresas buscam um caminho de ganha -ganha entre elas. Esse caminho está sendo encontrado”, disse ele a jornalistas. “O que se busca é preservar o lado de Defesa da Embraer”, adicionou.

Consultadas nesta segunda-feira, a Embraer não comentou o assunto e a Boeing disse apenas que “as negociações continuam”.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS