Fique Conectado

Veja as fotos

Corregedoria da Polícia Civil apura selfies de policiais com Rogério 157

Publicado

em

Policial tira selfie com o criminoso Rogério 157, preso nesta quarta-feira (6), no RJ
Anunciante

A corregedoria interna da Polícia Civil abriu um processo para apurar a divulgação de selfies e fotos de policiais civis com o traficante Rogério 157, preso na manhã de hoje (6).

As fotos tiradas pelos policiais com o traficante detido circularam nas redes sociais e, na visão do secretário de segurança pública, Roberto Sá, são fruto de “euforia”.

“A gente não deve glamourizar criminosos. Ele é mais um dos 4 mil criminosos que as polícias prendem por mês, mesmo com a escassez de recursos. Mas é emblemática, sim, essa prisão. Então, houve uma euforia, uma alegria, que é muito possível pelas fotos que tenha passado do ponto”, disse Sá.

O secretário defendeu que é preciso “compreender a euforia”, mas enfatizou que qualquer tipo de ato que “glamourize” criminosos deve ser reprovado.

O chefe da Polícia Civil, Carlos Leba, informou que os policiais envolvidos prestarão esclarecimentos em oitivas.

“O evento já é objeto de apuração pela corregedoria interna, inclusive motivando a oitiva das pessoas envolvidas, porque entendemos que o que sai do protocolo tem que ser objeto de esclarecimento e aperfeiçoamento”, disse Leba.

Oque você acha disso?

EBC
Anunciante

ato infracional

Foto de pé de maconha em celular leva PM a apreender menor em Birigui

Publicado

em

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (11), em Birigui. A Polícia Militar chegou ao adolescente após abordar um amigo dele na Vila Bandeirante.

Durante a revista, os policiais militares Cacuri e Aragão encontraram a foto do pé de maconha. Indagado, o rapaz disse que a planta pertenceria a um amigo que mora no bairro Candeias.

Com o endereço, os policiais foram até o local. Assim que a viatura entrou na rua indicada, os PMs notaram que adolescente saiu correndo e jogou algo na casa de uma vizinha.

Ele foi abordado com R$ 56 em dinheiro. Os policiais recuperaram a latinha jogada pelo menor e encontraram 13 porções de maconha.

O menor admitiu o tráfico e disse que vendia casa porção de maconha a R$ 5. Sobre o pé de maconha, o adolescente afirmou não mais possui-lo.

Apresentado na delegacia da Polícia Civil, o menor foi apreendido e seria apresentado à Promotoria da Infância e Juventude de Birigui.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Fatalidade

Homem de 44 anos morre em acidente de moto em Pereira Barreto

Publicado

em

Altemar Hudson Mendes Vieira, 44 anos, morreu em um acidente de moto ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Pereira Barreto.

A vítima pilotava uma moto Kawasaki e seguia sentido a Andradina, onde morava. De acordo com informações da polícia, a motocicleta foi atingida por um carro dirigido por uma mulher.

Com a batida, o motocicleta perdeu o controle e caiu com a moto.

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, mas não resistiu. O corpo de Altemar passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Andradina.

Com Henrique Neto/ Olho Vivo News

Oque você acha disso?

Continue Lendo

VIOLÊNCIA

Pedreiro é preso após agredir companheira por ciúmes do ex em Araçatuba

Publicado

em

Um pedreiro de 33 anos agrediu fisicamente a esposa, de 37, no final da noite deste domingo, na residência do casal, no bairro Jussara, zona sul de Araçatuba. Policiais militares foram acionados por vizinhos a comparecer no local, onde estaria ocorrendo uma briga de casal.

Ao chegar no local encontraram o pedreiro sentado na calçada, e indagado sobre a mulher, disse que ela estava tomando banho. A mulher confirmou que foi violentamente agredida pelo companheiro e disse que o motivo teria sido ciúmes do seu ex. Ela procurou pelo ex-marido para perguntar sobre o filho, que estava fora de casa.

O pedreiro não gostou e isso teria motivado a discussão que foi seguida das agressões. Os policiais tinham a informação de que o acusado teria um revólver, e poderia estar escondido na casa de um parente. Os PMs foram até o local e não entraram porque o imóvel estava fechado.

No entanto, os policiais constataram que o interior da casa estava todo bagunçado e com armário da cozinha quebrado, com indícios de que havia ocorrido uma briga no local. O pedreiro foi conduzido conduzido à delegacia e detido em flagrante. Foi arbitrada fiança mas ele não apresentou o valor e ficou detido.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante Sou Mais Familia

MAIS LIDAS DO DIA