Fique Conectado

Flagrante

Cerco da PM, com apoio do Águia, acaba na prisão de ladrão por furto em Araçatuba

Publicado

em

Peças de roupas e outros objetos furtados e que foram recuperados pela PM em Araçatuba (Fotos; RP10)
Anunciante

Um homem de 40 anos foi preso, nesta quarta-feira (6), no bairro Universo, em Araçatuba, após furtar roupas e outros objetos de uma residência.

Na ação, policiais da equipe B (bravo), com apoio do helicóptero Águia, fizeram um cerco que resultou no encontro do acusado que tentava se esconder em uma casa desabitada na avenida Arthur Ferreira da Costa.

Tudo começou quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu denúncia de que um ladrão estaria pulando muros de casas.

O local foi cercado. Os policiais do Águia conseguiram localizar o suspeito no imóvel desabitado. A informação foi passada para as equipes em solo.

Os PMs Maurício e Almeida entraram na residência e acharam o ladrão, que tentava se esconder atrás de uma pilha de tijolos.

Os policiais encontraram uma sacola, com diversas peças de roupas, que havia sido furtada de uma casa no bairro. Uma calculadora da vítima foi apreendida no bolso do acusado.

Os policiais ainda localizaram um aparelho de GPS na casa de um irmão do preso, na rua Conde Zepelim, no mesmo bairro.

Identificado como Ricardo Alexandre Ledio, o preso foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba. Ele responderá por tentativa de furto e receptação.

Ricardo tem extensa ficha criminal, segundo a polícia. Ele respondeu a cinco processos por furto e já cumpriu pena no sistema penitenciário do estado.

A ação contou com o apoio dos policiais militares Bernardi, Luís Antônio, Gudaitis, Lage, Pavan, além das equipes de Ronda Escolar e do Águia.

Oque você acha disso?

RP10

Fatalidade

Homem de 44 anos morre em acidente de moto em Pereira Barreto

Publicado

em

Altemar Hudson Mendes Vieira, 44 anos, morreu em um acidente de moto ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Pereira Barreto.

A vítima pilotava uma moto Suzuki e seguia sentido a Andradina, onde morava. De acordo com informações da polícia, a motocicleta foi atingida por um carro dirigido por uma mulher.

Com a batida, o motocicleta perdeu o controle e caiu com a moto.

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, mas não resistiu. O corpo de Altemar passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Andradina.

Com Henrique Neto/ Olho Vivo News

Oque você acha disso?

Continue Lendo

VIOLÊNCIA

Pedreiro é preso após agredir companheira por ciúmes do ex em Araçatuba

Publicado

em

Um pedreiro de 33 anos agrediu fisicamente a esposa, de 37, no final da noite deste domingo, na residência do casal, no bairro Jussara, zona sul de Araçatuba. Policiais militares foram acionados por vizinhos a comparecer no local, onde estaria ocorrendo uma briga de casal.

Ao chegar no local encontraram o pedreiro sentado na calçada, e indagado sobre a mulher, disse que ela estava tomando banho. A mulher confirmou que foi violentamente agredida pelo companheiro e disse que o motivo teria sido ciúmes do seu ex. Ela procurou pelo ex-marido para perguntar sobre o filho, que estava fora de casa.

O pedreiro não gostou e isso teria motivado a discussão que foi seguida das agressões. Os policiais tinham a informação de que o acusado teria um revólver, e poderia estar escondido na casa de um parente. Os PMs foram até o local e não entraram porque o imóvel estava fechado.

No entanto, os policiais constataram que o interior da casa estava todo bagunçado e com armário da cozinha quebrado, com indícios de que havia ocorrido uma briga no local. O pedreiro foi conduzido conduzido à delegacia e detido em flagrante. Foi arbitrada fiança mas ele não apresentou o valor e ficou detido.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

PISTA

Rastro de sangue leva polícia até suspeito de ter matado servente a facadas durante a madrugada

Publicado

em

O servente de pedreiro Felipe Ferreira Batista, de 25 anos, morador na rua Anhanguera, em Birigui, foi assassinado no início da madrugada com golpes de faca no pescoço e nas costas. Ele estava caído na rua Francisco Galindo de Castro, e havia rastros de sangue do corpo até uma residência próxima, onde a polícia localizou os suspeitos.

Policiais militares receberam a informação de que havia um corpo na rua Francisco Galindo de Castro em frente ao número 273. Ao chegar no local eles encontraram Batista caído, com perfurações de faca, e imediatamente acionaram o socorro. A vítima foi levada para o pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Os PMs constataram que no local havia manchas de sangue que levavam até uma casa na rua Anhanguera. No imóvel, os policiais encontraram marcas de sangue na varanda, e localizaram dois moradores. Eles alegaram que não estavam sabendo de nada e que uma terceira pessoa também moraria no imóvel. Mas, no momento, este terceiro morador não estava na residência.

Os dois homens ainda disseram que a vítima já frequentou a casa deles. No imóvel havia manchas de sangue pelos cômodos e na cozinha os policiais encontraram uma faca com vestígios de sangue. Os dois homens foram levados à delegacia e liberados depois de serem ouvidos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante Sou Mais Familia

MAIS LIDAS DO DIA