Fique Conectado

Flagrante

Cerco da PM, com apoio do Águia, acaba na prisão de ladrão por furto em Araçatuba

Peças de roupas e outros objetos furtados e que foram recuperados pela PM em Araçatuba (Fotos; RP10)
Anunciante

Um homem de 40 anos foi preso, nesta quarta-feira (6), no bairro Universo, em Araçatuba, após furtar roupas e outros objetos de uma residência.

Na ação, policiais da equipe B (bravo), com apoio do helicóptero Águia, fizeram um cerco que resultou no encontro do acusado que tentava se esconder em uma casa desabitada na avenida Arthur Ferreira da Costa.

Tudo começou quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu denúncia de que um ladrão estaria pulando muros de casas.

O local foi cercado. Os policiais do Águia conseguiram localizar o suspeito no imóvel desabitado. A informação foi passada para as equipes em solo.

Os PMs Maurício e Almeida entraram na residência e acharam o ladrão, que tentava se esconder atrás de uma pilha de tijolos.

Os policiais encontraram uma sacola, com diversas peças de roupas, que havia sido furtada de uma casa no bairro. Uma calculadora da vítima foi apreendida no bolso do acusado.

Os policiais ainda localizaram um aparelho de GPS na casa de um irmão do preso, na rua Conde Zepelim, no mesmo bairro.

Identificado como Ricardo Alexandre Ledio, o preso foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba. Ele responderá por tentativa de furto e receptação.

Ricardo tem extensa ficha criminal, segundo a polícia. Ele respondeu a cinco processos por furto e já cumpriu pena no sistema penitenciário do estado.

A ação contou com o apoio dos policiais militares Bernardi, Luís Antônio, Gudaitis, Lage, Pavan, além das equipes de Ronda Escolar e do Águia.

Oque você acha disso?

RP10

Crimes

Suspeito é linchado após assassinar a própria mulher em SP

Um homem foi linchado após matar a tiros a própria mulher na madrugada deste domingo (11), em Sacomã, Zona Sul de São Paulo. Patrícia Amorim da Silva, de 23 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o portal Joven Pan, Rodrigo Procópio dos Santos, de 25 anos, efetivou os disparos durante uma discussão. O suspeito tentou fugir após o assassinato, mas moradores não permitiram a fuga e ele foi agredido.

Rodrigo está internado em estado grave no Hospital de São Paulo. O crime foi registrado no Vigésimo Sexto Distrito Policial, no Sacomã.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Investigação

Três pessoas morrem em chacina na zona norte de SP

Três jovens foram assassinados em uma chacina ocorrida na madrugada de sábado (10) na Praça Jequié, na Brasilândia, zona norte da capital paulista. Esta foi a terceira chacina só neste início de ano na região metropolitana de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o crime ocorreu por volta das 5h20 da manhã de sábado. Leonardo Guilherme Garcia Szessia, 19 anos, David Vinicius Barros, 20 anos, e Luiz Gustavo de Oliveira, 21 anos, foram atingidos por disparos de armas. Não há pistas sobre o crime. Não houve testemunhas, informou a secretaria.

David e Luiz foram encontrados no local já sem vida. Leonardo foi socorrido ao Hospital Vila Nova Cachoeirinha, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 72 Distrito Policial e será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Andradina

Motorista avança sinal vermelho e é detido por embriaguez ao volante

Ele foi levado para delegacia, onde pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade. Outra motorista também foi autuada por embriaguez ao volante.

A polícia militar de Andradina (SP) autuou em flagrante um motorista por embriaguez ao volante na noite deste domingo (11).

O homem avançou o sinal vermelho e, por isso, foi parado pelos policiais militares, que constataram através do teste do bafômetro que ele estava bêbado.

Ele foi levado para delegacia, onde pagou fiança (o valor não foi divulgado pela polícia) e vai responder pelo crime em liberdade.

Neste domingo, os policiais militares também abordaram uma motorista na mesma avenida com sinais de embriaguez.

O teste do bafômetro comprovou a embriaguez, ela foi detida, mas pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS