Fique Conectado

OUSADIA

Bandidos arrombam escritório e furtam cofre com cerca de R$80 mil em Araçatuba

Anunciante

Uma empresa do setor imobiliário foi vítima da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (06) em Araçatuba.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua José Bonifácio, área central da cidade, onde funciona um escritório. No local, os policiais encontraram a vidraça destruída e o interior do escritório revirado.

Em contato com o proprietário do escritório, o mesmo informou que bandidos teriam adentrado o local e furtado um cofre com cerca de R$80 mil e uma arma de fogo calibre 380.

Para não serem flagrados pelas câmeras de segurança, os marginais arremessaram um pedaço de corrente de ferro nos fios da rede elétrica que passam na via pública, provocando um curto circuito, deixando o local sem energia.

Funcionários da Companhia Paulista de Força e Luz estiveram no local para a retirada da corrente e restabelecimento da energia. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil e será investigado pela DIG.

Oque você acha disso?

Ação da PM

Homem é preso com tabletes de maconha e objetos furtados em Birigui

Uma ação da Polícia Militar resultou em um homem preso por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados, na noite deste sábado (10), em Birigui.

Em patrulhamento no bairro Candeias, uma equipe da PM notou que algumas pessoas correram da viatura.

Minutos depois, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu denúncia anônima informando que um dos suspeitos que havia corrido estava em uma casa na rua Três.

Equipes da PM foram até o local indicado e detiveram o morador, que permitiu uma vistoria no imóvel sob o argumento de não haver nada de ilícito no local.

No entanto, os PMs acabaram encontrando dois tabletes de maconha (569 gramas) e cerca de 1000 pinos plásticos vazios, os mesmos usados para embalo de cocaína. Além da droga, foram apreendidos três televisores sem nota e de procedência suspeita, peças de roupas novas, pares de tênis, um violoncelo, relógios e eletrônicos que teriam sido furtados recentemente na cidade.

Levado para o plantão policial de Birigui, o morador foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também deve responder por receptação.

Os produtos suspeitos foram apreendidos. Agora, a polícia vai atrás das vítimas de furto para a devolução dos bens.

A mulher do acusado e um amigo dele, também detidos no local, foram levados para a delegacia e liberados após prestarem depoimento. O caso continua sendo investigado. Nomes não foram divulgados pela polícia.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

ato infracional

PM recupera motoneta furtada com dois adolescentes em Birigui

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram surpreendidos pela Polícia Militar de Birigui com uma motoneta furtada. A ação ocorreu na noite deste sábado (10) no bairro Quemil.

Durante patrulhamento pela avenida Vitória Régia, os policiais Cacuri e Aragão notaram que dois jovens ocupavam uma motoneta Biz e que o garupa estava sem capacete.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor acelerou e tentou fugir. Após breve acompanhamento pelo bairro e com apoio de outras equipes da PM, a motoneta foi abordada na avenida Cidade Jardim.

Indagados sobre a procedência da moto, os menores confessaram o furto do veículo, ocorrido na noite de sexta-feira perto de uma boate. Por meio da placa, a PM constatou que a motoneta estava com queixa de furto.

Os adolescentes foram apresentados no plantão policial de Birigui. Após o registro da ocorrência, eles foram entregues aos responsáveis legais. A moto foi apreendida e seria devolvida ao dono.

Por envolver menor, o caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Adolescência. O caso segue em investigação.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Polícia

Feliz aniversário, mas vocês estão presos!

 

Policiais Militares da 3ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no município de Osvaldo Cruz, prenderam hoje (10), na região central da cidade, uns três criminosos que praticaram roubo a uma padaria.

Após serem informados sobre o crime e as características dos envolvidos, os Policiais Militares realizaram o patrulhamento à procura dos criminosos, e então os localizaram.

Com os criminosos foram apreendidas garrafas de bebidas provenientes do roubo e um simulacro de arma de fogo usado na ação criminosa.

Indagados, os criminosos revelaram que planejavam roubar mais um estabelecimento comercial.  Um fato marcante na ocorrência é que dois dos criminosos completaram aniversário neste sábado.

Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS