Fique Conectado

FLAGRANTE

Após perseguição, rapaz é preso em Birigui com carro furtado em Buritama

Anunciante

Policiais militares de Birigui prenderam em flagrante W.S.L., vulgo Pequeno, nesta terça-feira, depois que ele furtou um carro em Buritama. O ladrão tentou fugir dos policiais, bateu o carro, continuou a fuga mas acabou sendo detido.

Policiais de Birigui ficaram sabendo do furto de um Gol, branco, em Buritama, e intensificaram o patrulhamento no bairro Portal Pérola, nas proximidades da rodovia Roberto Rolemberg, principal acesso entre os dois municípios.

De repente eles viram a aproximação do carro furtado e deram sinal de parada. O condutor, no caso o ladrão, fugiu e foi perseguido. No caminho ele bateu na traseira de um veículo Polo, e continuou fugindo dos policiais.

O ladrão foi detido no cruzamento das ruas Afif José Abdo com Mudalali Fayat Mansour. Ele confessou o furto e foi preso em flagrante, sendo levado para a delegacia de Birigui.

Oque você acha disso?

Anunciante

Rio de Janeiro

Identificado no Rio autor de disparos que feriram policiais militares

Geovane de Lima Santos, de 19 anos, foi identificado pela equipe da 14ª Delegacia Policial (DP) do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, como autor dos disparos que feriram dois policiais militares na noite de domingo (11).

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), um dos policiais foi baleado na perna e outro, de raspão na cabeça. Atendidos no Hospital Municipal Miguel Couto, ambos foram medicados e liberados. Geovane foi localizado pela polícia no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da capital fluminense, com ferimentos de arma de fogo.

Na delegacia, os dois policiais militares, que trabalham no 23º Batalhão do Leblon, reconheceram o jovem. Além de atingir os agentes, os tiros provocaram correria de pedestres na região.

Geovane de Lima Santos é acusado também de roubar um veículo para fugir do local. Segundo a polícia, o carro foi recuperado e devolvido aos proprietários.

A delegada titular da 14ª DP, Monique Vidal, autuou Geovane em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo com emprego de arma de fogo e resistência à prisão.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

HOMICIDIO

Estudante desaparecido é encontrado morto com as mãos amarradas em Araçatuba

Foto: reprodução Facebook

O corpo do estudante Eliezer da Silva Mendonça, 25 anos, foi encontrado nesta segunda-feira em uma mata próximo ao conjunto habitacional Araçatuba G, na zona leste de Araçatuba. Já em início de estado de decomposição, estava com as mãos amarradas e apresentava sinais de perfurações. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia um cadáver em uma mata no Araçatuba G, pela rua Vicente de Carvalho, e foi até o local. No local os policiais encontraram o corpo com as mãos amaradas e próximo havia uma camiseta queimada.

O corpo foi encaminhado ao IML (Insituto Médico Legal), onde foram constatadas duas perfurações, causadas por faca, na região toráxica. O corpo ainda apresentava várias lesões na região das costelas.

Até então a polícia não tinha a identificação do cadáver. A mãe de Mendonça ficou sabendo por vizinhos que a polícia havia recolhido um corpo na mata perto de sua casa, e foi até o IML, tendo em vista que seu filho estava desaparecido. Ela reconheceu o corpo por causa de uma tatuagem com seu nome, que ele tinha no braço.

A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência de homicídio, e vai investigar o caso. Eliezer Mendonça foi enterrado nesta terça-feira no cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele, em Araçatuba. (Com informações: sbtinterior.com)

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Atrás das Grades

PM prende dupla que traficava no bairro Atlântico, em Araçatuba

Uma denúncia levou a Polícia Militar até dois jovens, de 17 e 19 anos, que praticavam tráfico de drogas no bairro Atlântico 1, em Araçatuba. O maior foi preso em flagrante e o adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico.

A ação ocorreu nesta segunda-feira (12). Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais militares, cabos Maurício e Almeida, da equipe B (bravo), receberam a informação de que os dois jovens estariam vendendo drogas na frente de casa, na rua José Trevisan Bacelar.

Ao entrar na via, os PMs notaram que os suspeitos se levantaram da calçada, assustados. O menor correu para dentro da residência e o maior foi abordado na frente da casa.

Com ele, os policiais encontraram 10 porções de maconha e R$ 28 em dinheiro. O adolescente também foi detido em seguida com cinco porções de maconha.

A PM encontrou mais duas porções grandes de maconha escondidas num guarda-roupa em um dos quartos da casa, além de duas facas com resquícios de maconha, uma balança de precisão e material plástico usado no embalo de entorpecentes.

Segundo a polícia, os jovens admitiram o tráfico e justificaram a ação criminosa dizendo que estariam passando por dificuldade financeira. A dupla disse aos policiais que ficava com 10 porções de maconha a cada cota de 30 vendidas.

A unidade era comercializada a R$ 5. Ao todo foram apreendidas 17 porções de maconha que pesaram 48 gramas.

A ação contou com o apoio dos PMs, tenente Siqueira, sargento Bernardi e cabos Gudaitis e Pavan.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS