Fique Conectado

assista

Na tribuna, vereador Cido Saraiva se pronuncia a respeito da acusação do Gaeco sobre propina

Anunciante

Ele disse que está à disposição da Justiça e vai provar que não foi favorecido com nenhuma propina conforme acusação, e foi defendido pelo vereador professor Cláudio, que citou exemplos de acusação que não resultaram em absolvições

Oque você acha disso?

Anunciante

ENTREVISTA

Dupla PPA fala com reportagem do Regional Press e deixa recado aos fãs após show no Hot Planet

A dupla Pedro Paulo e Alex fez um show neste sábado no Hot Planet Araçatuba, que mais uma vez reuniu milhares de pessoas no evento Hot Planet Music Verão. O público pode curtir os shows da pista, camarote e até das piscinas que ficaram liberadas até a meia-noite. Após o show a dupla deu uma entrevista ao Regional Press

Oque você acha disso?

Continue Lendo

emoção

Piloto de Guararapes é enterrado com homenagens e vôos sobre o cemitério

O piloto Guilherme Lima Torres, 26 anos, de Guararapes, que morreu na manhã desta quarta-feira após um acidente aéreo quando trabalhava pulverizando uma plantação na zona rural de Promissão, foi enterrado no início da tarde desta quinta-feira (08/02) com homenagens e vôos rasantes sobre o cemitério municipal de Guararapes

Oque você acha disso?

Continue Lendo

TECNOLOGIA

China testa primeiro drone de passageiros do mundo

Clientes só precisam apertar o cinto de segurança e se acomodar no assento antes de começar a viagem

Na província chinesa de Guangdong, foram realizados os testes do primeiro drone de passageiros do mundo, o EHang 184, comunicou a Televisão Central da China.

O passageiro deste drone não precisa se preocupar por estar sozinho dentro da cabine, já que para o veículo o transportar não é necessário dirigir o aparelho. Basta só apertar o cinto de segurança e se acomodar no assento.

De acordo com o chefe da construtora do EHang, Huazhi Hu, “no momento, em veículos aéreos tradicionais os voos completamente autônomos são ainda impossíveis, fazendo com que a sua introdução no dia-a-dia vá demorar bastante”.

Enquanto isso, ele acrescentou que o uso de drones de passageiros permitirá tornar realidade as cenas com voos entre arranha-céus que anteriormente só podiam ser vistas nos filmes de ficção científica.

Huazhi Hu comunicou que o aparelho opera com baterias elétricas. Em cada voo, o drone é capaz de transportar uma pessoa cujo peso não supere os 100 quilos. O veículo pode voar a altitudes até 500 metros e à velocidade máxima de 100 km/hora durante 25 minutos sem recarga.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS