Fique Conectado

rússia 2018

Fifa inicia nova fase da venda de ingressos para Copa do Mundo

Nessa etapa, compradores podem optar pelos jogos e cidades

Estados Unidos, Brasil, Alemanha, China, México, Israel, Argentina, Austrália e Inglaterra foram os que mais compraram bilhetes para assistirem a Copa.
Anunciante

Fifa iniciou nesta terça-feira (5) uma nova fase de venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo da Rússia, que será realizada entre os dias 14 de junho e 15 de julho de 2018.

Nesta etapa, diferentemente das anteriores, os torcedores já saberão quais os jogos para as datas selecionadas da primeira fase, já que o sorteio dos grupos, realizado no dia 1º de dezembro, definiu todos os confrontos.

Os torcedores aguardarão por um sorteio para saber se conseguiram ou não o bilhete.

Os preços das entradas variam entre R$ 320 e R$ 3,4 mil e os torcedores estrangeiros podem optar por três categorias diferentes de assentos nos 12 estádios do evento.

Quem perder a oportunidades agora, ou não for sorteado, terá a chance de comprar os ingressos entre os dias 13 de março e 3 de abril de 2018, por compra direta. A última chance de comprar os bilhetes ocorre entre os dias 18 de abril e 15 de julho, dia da final do torneio.

De acordo com a Fifa, na primeira fase de vendas – que incluiu duas etapas de negociações, 742.760 ingressos foram vendidos. A maior parte dos ingressos, 53%, foram comprados por torcedores russos.    Já entre os países que mais compraram seus bilhetes, Estados Unidos, Brasil, Alemanha, China, México, Israel, Argentina, Austrália e Inglaterra foram os que mais compraram.

Oque você acha disso?

notícia ao minuto
Anunciante

Paulistão

Em Campinas, Ponte Preta e Palmeiras não saem do zero no placar

Foto: PontePress/FábioLeoni

Depois de 14 anos, Ponte Preta e Palmeiras voltaram a empatar pelo placar de 0 a 0. Em duelo realizado na noite deste domingo (18), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, os clubes até tentaram balançar as redes, mas as defesas –ajudadas por um gramado encharcado– prevaleceram.

Com o resultado, o gigante da capital chegou a 20 pontos, se mantendo tranquilo na liderança do Grupo C, com sete pontos a mais que o segundo colocado São Bento. Já a representação de Campinas tem dez pontos no Grupo B, que é liderado pelo São Paulo, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate, além de ter um jogo a menos.

Prejudicado pela recorrente chuva na cidade de Campinas, o gramado foi um adversário a mais para ambos os times na primeira etapa. Ambos buscavam nos lançamentos uma opção para tentar o gol, uma vez que as trocas de passes eram, praticamente, inviáveis. A qualidade do espetáculo foi prejudicada.

As equipes, entretanto, se esforçaram e criaram alguns momentos de perigo. Aos 15, Orinho conduziu bem pela esquerda e bateu firme. Para evitar problemas, Jailson não tentou encaixar e espalmou.

No minuto seguinte, uma lambança da defesa da Ponte quase rendeu um gol ao Palmeiras. Lucas Lima lançou na área, tentando encontrar Dudu. Ivan deixou o gol em busca da bola, mas acabou trombando com o lateral-direito Emerson. A bola quase sobrou limpa para o camisa 7 alviverde.

No segundo tempo, o jogo ficou mais franco, devido à equipe da capital estar atacando na metade do campo menos afetada pela chuva.

A bola rolava e as trocas de passe da equipe de Roger Machado envolviam a defesa do time interiorano. Entretanto, apesar de mais agressivo, o Palmeiras não conseguiu marcar, a exemplo da Ponte Preta, que buscou os contra-ataques, parando ora na defesa dos visitantes, ora nas poças d’água.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Paulistão

Gabriel marca novamente e Santos vence o São Paulo no Morumbi

Apesar de dominar o jogo, principalmente no primeiro tempo, o São Paulo saiu derrotado no clássico diante do Santos por 1 a 0, com gol de Gabriel Barbosa, o Gabigol. O jogo, válido pela oitava rodada do Paulistão, foi realizado no estádio Morumbi na tarde deste domingo (18).

O resultado ainda deixa o São Paulo na liderança do Grupo B com dez pontos. O time, porém, pode ser ultrapassado pela Ponte Preta, que joga ainda neste domingo contra o Palmeiras. Com sua segunda vitória seguida, o Santos lidera o Grupo D com 14 pontos.

O primeiro tempo foi de total domínio do São Paulo. Jogando em casa, o time adiantou a marcação e tentou criar as melhores oportunidades. Nenhum dos clubes, porém, conseguiu criar uma grande chance de gol. O Santos sequer chutou no gol adversário.

Destaque para o atacante Marcos Guilherme, do São Paulo, que se movimentou muito em campo, sempre aberto nas pontas e com muita velocidade.

Uma das melhores oportunidades ocorreu aos 29 minutos. Marcos Guilherme pegou a bola na ponta esquerda, levou para a área e tocou para Reinaldo. A bola sobrou para Cueva, que chutou forte de perna direita, mas Vanderlei espalmou sem muitos problemas.

Na volta do intervalo, o panorama do jogo não mudou nos primeiros minutos. O São Paulo atacava mais e exigiu excelente defesa de Vanderlei aos quatro minutos, quando o zagueiro Bruno Alves arriscou de muito longe, rasteiro.

Aos oito minutos, o castigo veio com o Santos, enfim, conseguindo armar um contra-ataque veloz. Daniel tocou em profundidade para Sasha no lado direito. Ele encarou a marcação e tocou para Gabriel, que estava na entrada da área, totalmente livre. Quando Arboleda tentou diminuir o espaço, era tarde demais. O atacante chutou rasteiro no cantinho direito de Sidão, que nada pôde fazer. Este foi o terceiro gol de Gabigol em três jogos.

Na próxima quarta-feira (21), o São Paulo jogará diante do Ituano, às 21h45, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu. A partida é válida pela sétima rodada e foi adiada por conta da participação do São Paulo na Copa do Brasil. Já o Santos volta a campo no domingo (25), às 19h30, para enfrentar o Santo André, no estádio Vila Belmiro.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

competição

Copa Regional de Ciclismo acontece neste domingo em Birigui

Imagem Ilustrativa

Birigui vai sediar neste domingo, dia 18 de fevereiro, a Copa Regional de Ciclismo na Noroeste Paulista, etapa que abre oficialmente a competição em 2018.

A competição será realizada pela Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Segundo os organizadores do evento, a etapa de Birigui será realizada com 12 categorias: Elite (Masculino e Feminino), Sub 30, Senior A, Senior B, Master A, Master B, Sport, Junior (M e F), Juvenil (M e F), Infanto Juvenil (M e F), Infantil e M.T.B. Asfalto (idade livre). A duração de cada prova é por tempo.

A competição esportiva será realizada na avenida Geracina de Menezes Sanches, no Parque Inglês, ao lado da Rodovia Marechal Cândido Rondon. Haverá sinalização e pontos de identificação próximos do local do evento. A largada será às 9h.

A abertura oficial da competição deverá reuniu autoridades esportivas envolvidas no evento, entre elas o secretario municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, o diretor municipal de Esportes, Edmilson Frô, o empresário Fabrício Griciolli e o delegado regional da Federação Paulista de Ciclismo, Isael Caetano “Alemão”.

“Este evento existe há 19 anos na região de Araçatuba/Birigui, reunido atletas de várias cidades. Agradecemos o apoio do prefeito Cristiano Salmeirão e da Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui”, disse o organizador da Copa, Isael Alemão.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo fone (18) 99696-1121.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS