Fique Conectado

Pedofilia

Ex-Atlético-MG é procurado por abusar de afilhada de 11 anos

Jogador é namorado de Larissa Riquelme, musa da Copa de 2010 (Divulgação)
Anunciante

O meia Jonathan Fabbro, ex-Atlético-MG, foi acusado de abuso sexual à sua afilhada de 11 anos. O jogador argentino naturalizado paraguaio atualmente defende o Lobos BUAP, da Primeira Divisão do México, e está sendo procurado pela Interpol, uma vez que a Justiça argentina emitiu ordem nacional e internacional de prisão ao atleta.

Fabbro, que tem uma relação com a modelo Larissa Riquelme, que se tornou conhecida durante a Copa do Mundo de 2010, é investigado desde abril deste ano e pode cumprir uma pena de até 20 anos.

O juiz Santiago Quian Zavalia acusa o jogador de obrigar a garota menor de idade a fazer sexo oral e enviar fotos suas. Acredita-se que os abusos vêm ocorrendo desde 2012.

“A menina disse à família o que aconteceu com ela depois que seu irmão notou que estava conversando com Fabbro e tudo acabou sendo registrado por áudios. Ele teria feito sexo oral e tido um contato genital com a garota”, disse o advogado da vítima, Gastón Marano, em entrevista ao jornal argentino Clarín .

Companheira de Jonathan Fabbro, Larissa Riquelme, por sua vez, optou por apoiar o jogador e confia em sua inocência. “Nós, como casal, sabemos a verdade. É uma boa pessoa. Tomara que tudo seja resolvido logo”.

Revelado pelo Cerro Porteño, Jonathan Fabbro possui passagens por clubes importantes do futebol sul-americano como Boca Juniors, River Plate e Atlético-MG. No Galo o jogador entrou em campo apenas quatro vezes e não marcou nenhum gol.

Oque você acha disso?

Terra
Anunciante

POLÊMICA

Neymar posta foto nu e incendeia web: ‘Que tiro foi esse, Bruna?’

Quem pensa que é apenas Bruna Marquezine que está exibindo suas belas curvas neste carnaval, engana-se. O namorado da atriz, Neymar Jr., apareceu em seu Instagram nesta segunda-feira (12) como veio ao mundo, coberto apenas por uma provocante toalhinha branca, em clique do famoso fotógrafo peruano Mario Testino.

Em apenas 20 minutos, a foto já contava com mais de meio milhão de curtidas e muitos comentários destacando o tanquinho – e otras cositas más– do atacante do Paris Saint-Germain.

Alguns internautas provocaram o atacante ao comentarem o micro biquíni com o qual Bruna apareceu no ‘Bloco da Favorita’, enquanto outros mais atentos relembraram uma foto bastante parecida que o ex-jogador Vampeta fez no seu ensaio para a ‘G Magazine’.

A julgar pela empolgação dos fãs em relação aos atributos exibidos pelo atleta, Bruna também vem marcando um golaço.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Tênis

Bellucci vence primeira partida após cumprir pena por doping

Tenista passou pelo argentino Juan Ignacio Galarza no qualifying do Torneio de Buenos Aires

Foi a primeira vitória de Bellucci desde que retornou da suspensão de cinco meses por doping (Buda Mendes/Getty Images)

O brasileiro Thomaz Bellucci, número 108 do ranking mundial, estreou neste sábado com vitória no qualifying do Torneio de Buenos Aires, ATP 250 disputado em quadra de saibro na Argentina. Ele precisou de 1h19 para derrotar o argentino Juan Ignacio Galarza, número 361 do mundo, por duplo 6/4.

Foi a primeira vitória de Bellucci desde que retornou da suspensão de cinco meses por doping. Na última terça-feira, ele perdeu para o dominicano Victor Estrella Burgos na estreia do Torneio de Quito em seu primeiro jogo depois de ter testado positivo por conta de um diurético. Na segunda rodada, Bellucci terá pela frente o argentino Hernan Casanova, número 315 do mundo.

“Logicamente ainda preciso ganhar mais ritmo, fazer mais jogos, mas independente disso foi um bom jogo e fico feliz de estar a um jogo da chave. Agora vamos partida a partida,” analisou o brasileiro. “Foi importante voltar a vencer depois desse tempo todo”, prosseguiu.

A rodada do qualifying teve mais duas vitórias de brasileiros e uma derrota. Guilherme Clezar, 222 do mundo, eliminou o argentino Renzo Olivo (153º), cabeça de chave 7, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/0. Na próxima fase, ele vai encarar o compatriota Rogério Dutra Silva.

Rogerinho, melhor brasileiro do ranking atualmente, na 86ª posição, também superou um argentino na estreia, Andrea Collarini (228º). Após perder o primeiro set, o paulista conseguiu a reação e virou o jogo em 6/7 (9/11), 6/3 e 2/1, após 2h17 de partida.

A única eliminação veio com João Souza, o Feijão (240º). Ele perdeu, de virada, para o português Gastão Elias (115º), com direito a pneu: 4/6, 6/3 e 6/0. Na próxima rodada, Gastão Elias enfrentará o argentino Facundo Bagnis.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

CIFRAS

Neymar recebe até R$ 1,8 milhão por post nas redes sociais

Atleta tem, só no Instagram, quase 89 milhões de seguidores

Com quase 89 milhões de seguidores no Instagram; 61 milhões no Facebook; e 38 milhões no Twitter, Neymar é um fenômeno nas redes sociais. E por conta disso é alvo de muitas marcas.

Um estudo feito pela consultoria Blinkfire e veiculado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo aponta que o brasileiro pode receber até 1,8 milhão de reais por post.

Sua popularidade é tão alta que, nessa semana, sua festa de aniversário foi bancada por diversos patrocinadores e rendeu diversos ‘posts patrocinados’ nas redes, tanto de Neymar como de seus convidados.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS