Oi, o que você está procurando?

Veja dicas para fazer decoração de unicórnio para festa infantil

Há tempos o unicórnio caiu nas graças de crianças e adultos. Muitas mulheres adoram se inspirar nesses seres mitológicos na hora de montar make e o visual.

Já a crianças se encantam com os poderes e histórias que rondam esses animais. Para aproveitar essa tendência, que tal apostar em uma decoração de unicórnio para a festa de seu filho?

Com essa ideia, o Delas conversou com decodora de festas Flavia Nobre, da Dona Aranha Atelier de Festas Personalizadas e do programa Fazendo a Festa, do canal GNT.

Ela dá algumas dicas de como levar esses seres para a festa infantil e conquistar os pequenos. Também separamos algumas ideias de decoração de unicórnio que fazem sucesso no Pinterest para você se inspirar. Veja os detalhes:

Escolha das cores

De acordo com Flavia, o primeiro passo é fazer a escolha das cores. Unicórnio remete a cores como azul, rosa, verde, branco ou mesmo tons fluorescentes, mas você precisa decidir uma linha a seguir na decoração da festa infantil . “É bom saber se essas cores serão vibrantes ou se serão usadas em tom pastel. O que não fica legal é misturar as duas coisas na mesma decoração”, alerta a decoradora.

E apesar de estarmos falando de seres fantásticos, algo que remete ao lúdico e geralmente é ligado às cores do arco-íris, com toques pincelados de dourado, vale também usar o clássico preto e branco na decoração. “O preto e branco está sendo muito usado como pano de fundo nas decorações e essa mistura com o colorido escolhido fica muito elegante e, o melhor, foge do óbvio”, defende Flavia.

Segundo a especialista, a base da festa pode ser feita com essas cores mais clássicas. Uma dica é, por exemplo, usar preto ou branco nos itens maiores e mais pesados como mesa, painel de fundo e bases para suporte de doce. “Já  os detalhes podem ser todos coloridos, com o tom que o aniversariante escolher, seja ele vibrante ou em tom pastel”, completa Flavia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!