Oi, o que você está procurando?

Prefeitura limpa áreas de descarte irregular

O principal problema é a falta de conscientização, já que esses locais são utilizados indevidamente pela população para o descarte de resíduos

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), realizou, nesta terça-feira (31), a limpeza de diferentes áreas do município, que eram utilizadas para descarte irregular de resíduos. A ação contemplou a Avenida Água Funda, diversas ruas do bairro Beatriz e uma área verde localizada na Avenida Marcílio Dias.

Segundo o secretário da SMOSP, Constantino Alexandre Vourlis, o principal problema é a falta de conscientização, já que esses locais são utilizados indevidamente pela população para descartar resíduos. “Alguns trechos da Avenida Água Funda estavam comprometidos com tanta sujeira acumulada. A limpeza foi feita, mas sabemos que, infelizmente, logo descartarão lixo no local novamente”, completou.

De acordo com o fiscal público da SMOSP, Oscar Nunes da Silva, que auxiliou na fiscalização da ação, a Secretaria já solicitou uma placa indicando que é proibido o descarte nesses locais. “Nós encontramos até animais mortos nesses espaços. Esperamos que, com a placa, a população ajude na conservação da limpeza”, disse.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!