Oi, o que você está procurando?

Encher as axilas de glitter vira tendência entre blogueiras no Instagram

Depois das sobrancelhas onduladas e das “extensões” para os pelos das narinas, não há nada mais estranho que as amantes de moda e maquiagem podem inventar, certo? Errado. Nos últimos dias, outra tendência maluca – e bem colorida, diga-se de passagem – tomou conta do Instagram: a das axilas com glitter.

Para mulheres, axilas podem ser uma parte do corpo um tanto quanto polêmica. Isso porque, para seguir o padrão de beleza imposto atualmente pela sociedade, elas não podem ter pelos em parte alguma do corpo. Para desafiar isso, muitas meninas largaram a depilação e até adotaram algumas técnicas diferentonas, como os pelos tingidos. A nova moda, porém, é grudar os brilhos debaixo do braço.

A técnica já pipoca pela internet há alguns anos, mas com a aproximação das festas de fim de ano e do Dia das Bruxas, que foi comemorado nesta semana, ganhou forças. O “boom” parece ter começado com a blogueira Sophie Hannah Richardson, cujo vídeo grudando brilho debaixo dos braços já soma mais de 1,3 milhões de visualizações no Instagram.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!