Oi, o que você está procurando?

Aluno morre após passar mal em escola de Rio Preto

 

Em Rio Preto, um estudante de 11 anos da escola municipal “Professora Regina Mallouk”, no bairro Santa Clara, morreu, na tarde desta terça-feira, dia 31, depois de participar de uma atividade esportiva. Thauan Fernandes dos Santos desmaiou e foi socorrido por professores e funcionários da escola.

O Samu foi acionado e a vítima foi levada ao Hospital da Criança, anexo ao Hospital de Base, onde teve a morte confirmada 25 minutos depois de ser atendido. Segundo a mãe de um aluno que presenciou o acidente, mas que não quis se identificar, Thauan estaria jogando futebol quando se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça em um ferro usado para sustentar redes de vôlei. O menino teria sofrido uma convulsão, e recebido os primeiros atendimentos de um professor, enquanto outro chamou uma unidade do Samu.

Supervisores da Secretaria Municipal de Educação foram à escola para obter informações a respeito do desmaio do aluno. A direção da escola afirma que adotou todos os procedimentos exigidos para o socorro da vítima.

De acordo com nota da Secretaria, foram abertos procedimentos para apuração dos fatos e um laudo do Instituto Médico Legal é aguardado para que a causa da morte seja conhecida. Um inquérito da Policia Civil também será aberto para apurar as circunstâncias que levaram o estudante a óbito.

Fonte: http://www.gazetarp.com.br/cidades/noticia/2017/10/aluno-morre-apos-passar-mal-em-escola-de-rio-preto.html

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!