Fique Conectado

10 de dezembro

Caetano fará show em comemoração aos 20 anos do MST

Apresentação ocorre em 10 de dezembro, no Largo da Batata, em São Paulo

O show ocorre após o cantor ser impedido de se apresentar em uma ocupação do movimento
Anunciante

cantor e compositor Caetano Veloso se apresentará em 10 de dezembro no Largo da Batata, Zona Oeste de São Paulo, durante evento de comemoração dos 20 anos do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST). As informações são da rádio BandNews FM.

O show ocorre após o cantor ser impedido de se apresentar em uma ocupação do movimento na cidade de São Bernardo do Campo (SP) em 30 de outubro.

Mesmo após o veto judicial, Caetano foi ao local ao lado de personalidades como a atriz Sonia Braga e o ex-senador Eduardo Suplicy. Na ocasião, ele chegou a dizer que aquela era a primeira vez em que ele era impedido de cantar no período democrático.

Oque você acha disso?

notícia ao minuto
Anunciante

Geral

Onça parda é resgatada no topo de árvore com 8 metros em Taquaritinga, SP

Uma onça-parda escalou uma árvore de oito metros de altura na área urbana e mobilizou bombeiros e policiais ambientais, na tarde de domingo, 11, em Taquaritinga, interior de São Paulo. Foliões retornavam de um desfile de blocos no carnaval e avistaram o felino deitado sobre o galho de uma sibipiruna, na Avenida Vicente José Parise, na Vila Sargi, próximo da região central. O Corpo de Bombeiros foi chamado e pediu apoio à Polícia Militar Ambiental para a captura da onça.

O resgate, acompanhado por uma multidão, demorou cerca de quatro horas e só foi concluído após a chegada de veterinários da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Jaboticabal. O animal foi atingido por um dardo com sedativo e, após resvalar numa rede instalada pelos bombeiros, caiu num córrego.

A onça, um macho com cerca de um ano e meio de idade, pesando 35 quilos, não se feriu. O felino foi examinado pelos veterinários e levado para soltura numa mata da região.

Também conhecida como suçuarana, a onça-parda já esteve ameaçada de extinção no Estado de São Paulo, principalmente pela redução da área de matas, mas acabou se adaptando a novos habitats, como áreas de reflorestamento e lavouras de cana-de-açúcar.

O surgimento desses animais em áreas urbanas é frequente. Só em 2017, a Polícia Ambiental paulista foi acionada 12 vezes para resgatar esses felinos em cidades. Em agosto, um exemplar adulto foi achado na recepção de uma fábrica, em Itapecerica da Serra.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Famosos

Nego do Borel rompe namoro com Julia Schiavi

Nego do Borel entrou para o time dos famosos que vai curtir o Carnaval solteiro em 2018. Segundo publicação do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, desta segunda-feira (12), o cantor rompeu relacionamento de um ano com Julia Schiavi, que o acompanhou no Baile da Vogue realizado no início de fevereiro. Neste domingo (11), o artista agitou os foliões no Bloco do Urso, em Ouro Preto, Minas Gerais. Julia já não segue mais o ex nas redes sociais.

Nego anunciou o romance com a modelo em março do ano passado no Bloco das Poderosas, comandado pela intérprete do hit “Vai Malandra”. Depois, os dois foram flagrados aos beijos em um camarote na Sapucaí, durante o desfile das campeãs. Na época, o cantor havia apresentado a apresentadora do programa “Conexão Models” aos amigos como “nova namorada”.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

IMEI

Descubra se seu celular está na lista negra do roubo

E possível descobrir se seu aparelho já foi roubado por meio do IMEI

Celulares roubados que foram denunciados por seus proprietários vão parar em uma lista negra. O smartphone fica marcado por meio do IMEI – sigla em inglês para International Mobile Equipment Identity -, um código universal e único para cada aparelho.

De acordo com o portal ‘Tecmundo’, é possível verificar o status de regularidade do seu aparelho por meio do IMEI. Para isso, verifique o código por meio de um adesivo que vem na caixa do seu aparelho. Outra opção é discar para: *#06#. Após realizar a chamada, o código será enviado por meio de uma mensagem de texto.

Quando você tiver seu código, acesse este site e selecione a opção “Consulte aqui a situação do seu aparelho celular”. Digite o código IMEI e clique em “consultar”.

Pronto, o status de regularidade do seu celular já vai aparecer na tela. Caso ele não esteja na “blacklist”, a mensagem “até o momento o IMEI informado não possui restrições de uso” vai surgir.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS