Fique Conectado

ANGUSTIA

Família de Araçatuba procura por moça de 19 anos que está desaparecida

Anunciante

Uma família de Araçatuba está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de Glenda Moreira de Oliveira, de 19 anos, que está desaparecida desde a manhã desta quinta-feira, quando saiu da casa de uma amiga de moto-táxi, apenas com a roupa do corpo de R$ 120 em dinheiro.

O padrasto da moça, Davi Oliveira da Silva, disse que as informações exatas do dia em que realmente desapareceu ainda são desencontradas. A moça estava dormindo na casa de uma amiga, e ele apurou que ela teria desaparecido na noite de quarta-feira ou na manhã de ontem, após sair de moto-táxi dizendo a amiga que, ou iria embora pra São Paulo ou iria se matar.

Davi contou que ela tem uma filha de dois anos que está com a família do ex-marido. De acordo com relatos desta amiga, antes de desaparecer, a moça saiu dizendo que iria se encontrar com ex-marido para conversar. Depois retornou e saiu com o moto-taxi, e não foi mais vista.

O padrasto ainda relatou que a moça trabalhava em supermercado, mas acabou deixando o emprego porque o ex-marido reclamava muito pelo fato dela trabalhar. Depois da separação ela foi morar com uma amiga e começou a apresentar mudanças comportamentais. Recentemente cortou radicalmente o cabelo (fotos). “A gente percebia que ela estava precisando de algum tipo de ajuda, mas ela não aceitava”.

Quem tiver alguma informação do paradeiro de Glenda pode contactar a polícia pelos telefones 190 ou 197, ou a família, pelo telefone 98153-1050.

Oque você acha disso?

Anunciante

Polícia

Feliz aniversário, mas vocês estão presos!

 

Policiais Militares da 3ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no município de Osvaldo Cruz, prenderam hoje (10), na região central da cidade, uns três criminosos que praticaram roubo a uma padaria.

Após serem informados sobre o crime e as características dos envolvidos, os Policiais Militares realizaram o patrulhamento à procura dos criminosos, e então os localizaram.

Com os criminosos foram apreendidas garrafas de bebidas provenientes do roubo e um simulacro de arma de fogo usado na ação criminosa.

Indagados, os criminosos revelaram que planejavam roubar mais um estabelecimento comercial.  Um fato marcante na ocorrência é que dois dos criminosos completaram aniversário neste sábado.

Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

flagrante

Idoso é detido acusado de estuprar criança de 6 anos em Araçatuba.

O acusado aproveitou a ausência do avô da criança para abusar da vítima.

(Imagem Ilustrativa)

A Polícia Militar deteve na tarde deste sábado (10) um homem de 68 anos acusado de estuprar uma menina de apenas 6 anos em uma chácara localizada no bairro rural da Jacutinga, em Araçatuba.

Segundo informações obtidas pelo site Regional Press, o acusado de cometer o crime estava prestando serviço de carreto ao avô da criança e em um determinado momento teria ficado a sós com a menina.

Depois que o acusado deixou o local, a família percebeu um comportamento anormal e indagou sobre o que teria acontecido. A criança relatou que o homem havia beijado sua boca e passado as mãos em suas partes íntimas.

A PM imediatamente foi acionada a comparecer no local e policiais da equipe D (Delta) localizaram o acusado, que a princípio negou as acusações, porém depois de uma breve conversa, acabou confessando os abusos.

Diante dos fatos o idoso foi encaminhado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permaneceu detido a disposição da justiça.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

araçatuba

Pintor é esfaqueado por desconhecido após discussão em bar

Suspeito esfaqueou braço, mão e costas da vítima, que foi socorrida e passa bem. Suspeito não foi localizado.

Imagem Ilustrativa

Um pintor de 54 anos foi esfaqueado depois de discutir com um desconhecido em um bar de Araçatuba (SP), na noite de sexta-feira (9).

De acordo com informações da polícia, depois da briga no estabelecimento, o pintor foi para a casa no bairro Guanabara, mas foi surpreendido pelo homem armado com uma faca.

O suspeito esfaqueou o braço, mão e costas da vítima e fugiu em seguida. O pintor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado à Santa Casa da cidade para atendimento médico e passa bem.

A polícia não localizou o suspeito na região.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS