Fique Conectado

eliminatórias

Sob pressão, Itália precisa vencer a Suécia hoje para ir à Copa

Publicado

em

Suecos venceram a ida por 1 a 0 e jogarão pelo empate nesta segunda em Milão
Anunciante

 

A Suécia está com a faca e o queijo na mão para conseguir a classificação à Copa do Mundo de 2018. A seleção escandinava venceu a Itália por 1 a 0 na partida de ida pela repescagem europeia na última sexta-feira, em Estocolmo, e jogará pelo empate nesta segunda-feira em Milão. Apesar de terem vantagem, os suecos fazem questão de botar ainda mais pressão no outro lado, que está sob um clima de muita tensão por conta do risco de não ir ao Mundial.

– A pressão está com eles. A Itália é uma grande nação que quase sempre jogou a Copa do Mundo. Não temos nada a perder e iremos a campo para conseguir um bom desempenho – disse o zagueiro Andreas Granqvist, que atuou no futebol italiano entre 2011 e 2013, no Genoa, e atualmente defende o Krasnodar, da Rússia.

Na partida de ida, a Itália reclamou da arbitragem. O tema voltou à tona na véspera do duelo de volta, e o técnico sueco, Jan Andersson, respondeu com uma mistura de calma e ironia.

– A polêmica italiana? Pergunta interessante, embora a Suécia não tenha sido absolutamente favorecida pelo árbitro. Vamos ver o que vai acontecer. Certamente haverá uma arbitragem limpa.

Itália e Suécia se enfrentam às 17h45 (horário de Brasília) desta segunda-feira. A Azzurra precisa vencer por dois gols de diferença – vale a regra dos gols fora de casa como critério de desempate. Se vencer por 1 a 0, a disputa vai para a prorrogação.

Oque você acha disso?

ge
Anunciante

time grande...

São Paulo se livra do rebaixamento e segue na Série A em 2018

Com o empate diante do Botafogo, o Tricolor Paulista chegou aos 46 pontos e se livrou matematicamente de qualquer risco de queda

Publicado

em

O São Paulo chegou aos 46 pontos na tabela do Brasileirão e se livrou matematicamente de qualquer risco de rebaixamento à Série B.

São Paulo empatou em 0 a 0 com o Botafogo neste domingo (19), chegou aos 46 pontos na tabela do Brasileirão e se livrou matematicamente de qualquer risco de rebaixamento à Série B.

Se o resultado foi um alívio por uma lado, por outro uma preocupação. O Tricolor Paulista, assim como o Botafogo, se distanciou do sonho de conseguir uma vaga na pré-Libertadores do ano que vem. O Alvinegro Carioca está com 52 pontos, na 7ª colocação.

O Atlético-GO já está rebaixado, enquanto Avaí e Sport, que completam as três últimas colocações, não podem mais ultrapassar o São Paulo. Apesar de poder ser alcançado por Ponte Preta e Vitória, o Tricolor só seria rebaixado se fosse superado por ambos, o que é impossível, uma vez que os times se enfrentam na penúltima rodada.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

nas areias

Vasco é campeão da Conmebol Libertadores de Beach Soccer

O título do clube carioca foi conquistado com uma vitória por 8 a 5 sobre a Malvín, do Uruguai

Publicado

em

Os gols do Vasco foram marcados por Mauricio de Oliveira (2), Diogo da Silva (2), Rafael Pinto (2) e Lucas Araujo (2).

Vasco da Gama conquistou na noite de sábado (18) a Copa Conmebol Libertadores de Beach Soccer. Na final da competição, a equipe carioca derrotou o Malvín, do Uruguai, por 8 a 5, em partida disputada no Yacht y Golf Club da cidade de Lambaré, no Paraguai.

Os gols do Vasco foram marcados por Mauricio de Oliveira (2), Diogo da Silva (2), Rafael Pinto (2) e Lucas Araujo (2).

“Graças a Deus conquistamos mais um título para o Vasco! Conseguimos impor o nosso ritmo e administrar o placar no momento que a partida ficou um pouco complicada. A partida chegou a ficar 3 a 2, mas abrimos vantagem rapidamente e conseguimos fazer 7 a 2, o que nos deu a oportunidade de colocar todo mundo em quadra para participar da festa. Foi uma conquista importante, se trata de um Bicampeonato da Libertadores. Ganhamos as duas edições que tiveram até agora e já estamos garantidos na próxima. Em nome do grupo, agradeço aos torcedores vascaínos pelo apoio”, afirmou o treinador Fábio Costa, sem esconder a satisfação com a conquista do título.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

brasileirão

Empate ameaça o sonho da Libertadores para São Paulo

Publicado

em

O Tricolor somou apenas um ponto, foi a 46 e perdeu a chance de encostar na zona de classificação para a Pré-Libertadores

Atravessando má fase, São Paulo e Botafogo travaram um jogo sem inspiração que terminou com placar em branco: 0 a 0 na tarde deste domingo, no Pacaembu. O empate foi ruim para os dois lados. O Tricolor somou apenas um ponto, foi a 46 e perdeu a chance de encostar na zona de classificação para a Pré-Libertadores. Agora, depende de um milagre para manter o sonho nas últimas rodadas. Já o Alvinegro, com 52, foi ultrapassado pelo Flamengo e pode sair do G-7 no próximo fim de semana.

Se teve ao menos algum proveito para alguém o empate, foi para o São Paulo, que se livrou matematicamente de qualquer risco de rebaixamento. O Tricolor não pode mais ser buscado por Atlético-GO, Avaí e Sport, os três últimos. Ainda está sob o alcance de Ponte Preta e Vitória, mas só seria rebaixado se fosse ultrapassado por ambos, e isso é impossível, já que eles se enfrentam na próxima rodada.

Petros recebeu o terceiro amarelo e desfalca o São Paulo na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante saiu na bronca com o árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Após dois dias de protestos da torcida, com direito a invasão e treino cancelado na véspera da partida, o Botafogo segue vivendo momento conturbado. O técnico Jair Ventura reclamou de ter perdido um dia para treinar a equipe, e os jogadores ficaram assustados. O resultado não ameniza a situação, principalmente se o time perder a vaga no G-7.

Após o sumiço, Cueva se reapresentou ao São Paulo na manhã deste domingo, foi relacionado e entrou no segundo tempo da partida. Não conseguiu ajudar o São Paulo a vencer e ainda será multado pela diretoria pelo atraso que o fez perder um dia de treino. Ele poderia ter sido titular se não fosse por isso.

Agora, São Paulo e Botafogo terão a semana livre para se preparar para jogos fora de casa. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, quando visita o Grêmio às 17h na Arena do Grêmio. O Alvinegro, por sua vez, terá um dia a mais de descanso e só joga na outra segunda-feira, dia 27, contra o Palmeiras na Arena Palmeiras.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante Sou Mais Familia

MAIS LIDAS DO DIA