Fique Conectado

violência doméstica

Pedreiro é preso por agredir a mulher com faca em Araçatuba

Segundo a polícia, vítima teve um corte na orelha direita e também a cabeça empurrada contra a parede.

Anunciante

Umm pedreiro de 29 anos foi preso depois de agredir a mulher com uma faca, na noite de sábado (11), em Araçatuba (SP). A vítima, uma doméstica de 39 anos, contou à polícia que o marido chegou em casa bêbado e a agrediu com uma faca, durante uma discussão.

Ainda conforme a polícia, ela teve um corte na orelha direita e também a cabeça empurrada contra a parede. A polícia foi chamada e prendeu o homem, que estava bastante alterado. Ele foi levado para a delegacia, onde vai ficar até passar por uma audiência de custódia na segunda-feira (13).

A mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por um exame de corpo delito.

Oque você acha disso?

g1
Anunciante

Ação da PM

Doze armas de fogo são apreendidas em Presidente Venceslau

Policiais Militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, apreenderam doze armas, entre revólveres e espingardas, no município de Presidente Venceslau.

O fato aconteceu na tarde de sábado (20) após os patrulheiros suspeitaram das atitudes do condutor de um veículo VW Saveiro, na cor preta, que trafegava em alta velocidade e fazendo manobras perigosas na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo. Um acompanhamento foi feito e eles conseguiram realizar a abordagem na rua Manoel Malízia.

O condutor estava muito nervoso e, durante a busca veicular, foi localizado sob o banco do carro, um revólver, calibre .38, municiado com seis munições intactas.

Diligências foram feitas em sua residência, onde foram encontrados mais seis revólveres, sendo cinco calibre 38 e um calibre 22, cinco espingardas de calibres diversos, coldres em couro, pólvora e vários apetrechos para munições.

Questionado, o indivíduo declarou que havia recebido aquelas armas de herança, porém não apresentou quaisquer registros do fato.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão de Polícia Judiciária, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Após, ele foi transferido para o sistema prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

flagrante

“Ratinho” tenta furtar loja de carros e acaba preso pela PM

O homem foi preso no quintal de uma residência ao lado de uma loja de carros no bairro Vila Industrial, em Araçatuba.

Ratinho possui diversas passagens na justiça por furto e roubo. (Regional Press)

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste domingo (21) depois de tentar furtar uma loja de carros na Avenida Waldemar Alves, bairro Vila Industrial, em Araçatuba.

E.W.C. conhecido como “Ratinho” foi detido no quintal de uma residência vizinha a loja.

Os policiais Cb Ortega e Sd Paulo Sérgio foram solicitados por uma equipe de monitoramento de alarme a comparecer no local, onde um homem estava dentro da loja e andando sobre o telhado.

O proprietário chegou junto com a viatura policial e abriu a loja para que os policiais fizessem a vistoria no local. Foi constatado que o alambrado ao lado do portão de entrada e a central de alarmes estavam danificados.

Durante a vistoria, cachorros de uma casa vizinha começaram a latir desesperadamente. Os PMs foram averiguar e encontraram  “Ratinho” escondido no quintal.

Abordado, ele confessou que teria danificado a loja e que a intensão dele era arrombar a porta do escritório e furtar objetos.

Na imagem, o policial Paulo Sérgio aguarda para encaminhar “Ratinho” para o interior do plantão policial. (Regional Press)

Conhecido nos meios policiais, “Ratinho” possui diversas passagens na justiça pelos crimes de furto e roubo.

Ele é suspeito de outros crimes ocorridos em estabelecimentos próximos ao local da prisão.

Levado ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

tráfico de drogas

PM apreende 64 porções de maconha com vulgo “Anu” do São José

A PM chegou até o acusado depois de receber informações através de denúncia.

"Anu" foi preso em frente sua residência com 64 porções de maconha. (Regional Press)

Policiais da equipe B (Bravo) da Polícia Militar prenderam na noite de sábado (20) J.L.C. de 49 anos, conhecido como “Anu”, morador do bairro São José, em Araçatuba.

Os policiais Cb Vladimir e Sd Marcos Roberto receberam uma denúncia que na Rua Joaquim Nicolau da Silva, um homem estaria comercializando drogas em frente sua residência.

Com apoio dos policiais Machado e Nayara, as viaturas foram até o local indicado e efetuaram a abordagem do suspeito.

Na revista pessoal foram encontrados no bolso de sua bermuda 2 porções de maconha e a quantia de R$110 em notas diversas. Ao lado de “Anu”, os policiais localizaram no pé de uma árvore, uma sacola plástica com mais 62 porções de maconha, sendo duas porções maiores.

Indagado a respeito do entorpecente, “Anu” permaneceu calado sem passar informações.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial para ser autuado pelo crime de tráfico de drogas.

J.C.L. já possui passagem pela justiça por roubo e crime ambiental.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS