Fique Conectado

Vexame

Itália é a única seleção campeã do mundo que ficou fora da Copa de 2018

A Azzurra perdeu a vaga do Mundial da Rússia para a Suécia, na repescagem europeia

Publicado

em

Anunciante

Itália é a única seleção campeã do mundo que não vai participar da Copa do Mundo de 2018.

A Azzurra – campeã em 1934, 1938, 1982 e 2006 – não conseguiu superar a Suécia nesta segunda-feira (13), no San Siro, pelo jogo de volta da repescagem europeia para o Mundial da Rússia, e acabou ficando fora da competição, o que não acontecia há 60 anos.

Brasil (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002), Alemanha (1954, 1974, 1990 e 2014), Argentina (1978 e 1986), Uruguai (1930 e 1950), França (1998) e Inglaterra (1966), todos campeões mundiais, estão garantidos na Copa da Rússia.

Oque você acha disso?

Anunciante

time grande...

São Paulo se livra do rebaixamento e segue na Série A em 2018

Com o empate diante do Botafogo, o Tricolor Paulista chegou aos 46 pontos e se livrou matematicamente de qualquer risco de queda

Publicado

em

O São Paulo chegou aos 46 pontos na tabela do Brasileirão e se livrou matematicamente de qualquer risco de rebaixamento à Série B.

São Paulo empatou em 0 a 0 com o Botafogo neste domingo (19), chegou aos 46 pontos na tabela do Brasileirão e se livrou matematicamente de qualquer risco de rebaixamento à Série B.

Se o resultado foi um alívio por uma lado, por outro uma preocupação. O Tricolor Paulista, assim como o Botafogo, se distanciou do sonho de conseguir uma vaga na pré-Libertadores do ano que vem. O Alvinegro Carioca está com 52 pontos, na 7ª colocação.

O Atlético-GO já está rebaixado, enquanto Avaí e Sport, que completam as três últimas colocações, não podem mais ultrapassar o São Paulo. Apesar de poder ser alcançado por Ponte Preta e Vitória, o Tricolor só seria rebaixado se fosse superado por ambos, o que é impossível, uma vez que os times se enfrentam na penúltima rodada.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

nas areias

Vasco é campeão da Conmebol Libertadores de Beach Soccer

O título do clube carioca foi conquistado com uma vitória por 8 a 5 sobre a Malvín, do Uruguai

Publicado

em

Os gols do Vasco foram marcados por Mauricio de Oliveira (2), Diogo da Silva (2), Rafael Pinto (2) e Lucas Araujo (2).

Vasco da Gama conquistou na noite de sábado (18) a Copa Conmebol Libertadores de Beach Soccer. Na final da competição, a equipe carioca derrotou o Malvín, do Uruguai, por 8 a 5, em partida disputada no Yacht y Golf Club da cidade de Lambaré, no Paraguai.

Os gols do Vasco foram marcados por Mauricio de Oliveira (2), Diogo da Silva (2), Rafael Pinto (2) e Lucas Araujo (2).

“Graças a Deus conquistamos mais um título para o Vasco! Conseguimos impor o nosso ritmo e administrar o placar no momento que a partida ficou um pouco complicada. A partida chegou a ficar 3 a 2, mas abrimos vantagem rapidamente e conseguimos fazer 7 a 2, o que nos deu a oportunidade de colocar todo mundo em quadra para participar da festa. Foi uma conquista importante, se trata de um Bicampeonato da Libertadores. Ganhamos as duas edições que tiveram até agora e já estamos garantidos na próxima. Em nome do grupo, agradeço aos torcedores vascaínos pelo apoio”, afirmou o treinador Fábio Costa, sem esconder a satisfação com a conquista do título.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

brasileirão

Empate ameaça o sonho da Libertadores para São Paulo

Publicado

em

O Tricolor somou apenas um ponto, foi a 46 e perdeu a chance de encostar na zona de classificação para a Pré-Libertadores

Atravessando má fase, São Paulo e Botafogo travaram um jogo sem inspiração que terminou com placar em branco: 0 a 0 na tarde deste domingo, no Pacaembu. O empate foi ruim para os dois lados. O Tricolor somou apenas um ponto, foi a 46 e perdeu a chance de encostar na zona de classificação para a Pré-Libertadores. Agora, depende de um milagre para manter o sonho nas últimas rodadas. Já o Alvinegro, com 52, foi ultrapassado pelo Flamengo e pode sair do G-7 no próximo fim de semana.

Se teve ao menos algum proveito para alguém o empate, foi para o São Paulo, que se livrou matematicamente de qualquer risco de rebaixamento. O Tricolor não pode mais ser buscado por Atlético-GO, Avaí e Sport, os três últimos. Ainda está sob o alcance de Ponte Preta e Vitória, mas só seria rebaixado se fosse ultrapassado por ambos, e isso é impossível, já que eles se enfrentam na próxima rodada.

Petros recebeu o terceiro amarelo e desfalca o São Paulo na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante saiu na bronca com o árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Após dois dias de protestos da torcida, com direito a invasão e treino cancelado na véspera da partida, o Botafogo segue vivendo momento conturbado. O técnico Jair Ventura reclamou de ter perdido um dia para treinar a equipe, e os jogadores ficaram assustados. O resultado não ameniza a situação, principalmente se o time perder a vaga no G-7.

Após o sumiço, Cueva se reapresentou ao São Paulo na manhã deste domingo, foi relacionado e entrou no segundo tempo da partida. Não conseguiu ajudar o São Paulo a vencer e ainda será multado pela diretoria pelo atraso que o fez perder um dia de treino. Ele poderia ter sido titular se não fosse por isso.

Agora, São Paulo e Botafogo terão a semana livre para se preparar para jogos fora de casa. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, quando visita o Grêmio às 17h na Arena do Grêmio. O Alvinegro, por sua vez, terá um dia a mais de descanso e só joga na outra segunda-feira, dia 27, contra o Palmeiras na Arena Palmeiras.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante Sou Mais Familia

MAIS LIDAS DO DIA