Fique Conectado

ponte aérea

Drone fecha aeroporto de Congonhas e afeta Flamengo e São Paulo

Publicado

em

Drone causou a interrupção de pousos e decolagens do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

 

presença de um drone sem autorização no espaço aéreo causou a interrupção de pousos e decolagens do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por duas horas, no domingo (12). A paralisação das atividades afetou os desembarques dos elencos do São Paulo e Flamengo que tiveram compromissos pelo Campeonato Brasileiro.

O elenco do São Paulo por pouco não teve de dormir no Rio de Janeiro por conta do fechamento do aeroporto paulistano.

Com o veto temporário de descida em Congonhas, o São Paulo estudou a possibilidade de permanecer no Rio, mas o retorno foi possível graças ao fato de o aeroporto abrir algumas exceções por uma hora. O time chegou na capital paulista às 23h50, muito depois do previsto inicialmente.

Na tarde de domingo (12), o São Paulo empatou com o Vasco, 1 a 1, em São Januário.

Já o elenco do Flamengo voltaria ao Rio na noite de domingo (12), horas após perder partida para o Palmeiras, 2 a 0, em São Paulo. Mas a delegação rubro-negra precisou dormir na capital paulista porque os voos foram cancelados.

O elenco do Flamengo desembarcará no início da tarde de segunda-feira (previsão de chegada às 13h40) no aeroporto Santos Dumont. Os atletas almoçarão e seguirão direto para o CT do clube.

Deixe sua opinião

notícia ao minuto

#ALLYSONNASCIMENTO

Polícia investiga acidente que matou skatista em competição no Rio

Publicado

em

© Reprodução / Instagram / Allyson Nascimento

A 15ª Delegacia de Polícia vai investigar a morte do skatista Allyson Nascimento, de 18 anos, mais conhecido como Allyson Pastrana. O atleta catarinense, que é o atual campeão brasileiro amador de Downhill Speed, disputava o Mundial da categoria, na Vista Chinesa, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando se chocou com uma moto da organização. O acidente aconteceu neste domingo (11).

De acordo com o Globoesporte.com, Allyson disputava a segunda bateria das quartas de final, quando, na curva final do circuito, foi surpreendido com uma moto que vinha na direção contrária. Ele estava em uma velocidade de 90km/h, enquanto a moto estava em velocidade próxima a 60km/h.

O acidente ainda deixou outros três atletas feridos: os brasileiros Yan Bertinati e João Pedro Laporte, e o norte-americano Daniel Engel. O trio foi levado para o hospital, mas não corre risco de morte.

A organização do evento não se pronunciou sobre o caso até a publicação deste artigo.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

FUTEBOL

São Paulo demite Diego Aguirre; Jardine assume até fim do Brasileiro

Publicado

em

Divulgação

Diego Aguirre, 53, não é mais treinador do São Paulo. A informação foi divulgada pelo site oficial do clube do clube na noite deste domingo (11).

O treinador comandava a equipe desde o início de março, quando chegou para substituir Dorival Júnior. Inicialmente, seu trabalho, agradou a torcida e a diretoria do clube, levando o time à liderança do Campeonato Brasileiro por oito rodadas.

O bom desempenho, no entanto, não se manteve no segundo turno da competição. Acumulando empates e derrotas, inclusive em jogos importantes como o clássico contra o Palmeiras no Morumbi, o São Paulo caiu de primeiro para a quinta posição.

“A decisão pela saída neste momento foi tomada em conjunto, em reunião nesta tarde, a partir da definição entre as partes de que o contrato do treinador não seria renovado ao término da temporada”, diz a nota oficial do clube.

Também deixarão de trabalhar no clube os auxiliares Juan Verzeri, Raul Enrique Carreras e o preparador físico Fernando Piñatares.

Segundo a nota, quem assumirá o comando da equipe até o final da temporada é o auxiliar André Jardine, que inclusive já comandará os treinos desta segunda-feira (12). Também está marcado para esta segunda um pronunciamento da diretoria sobre o caso.

Aguirre deixa o São Paulo após 57 jogos, 29 vitórias e 13 empates , além de um aproveitamento de 58,5%. Com informações do site Notícias ao Minuto.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

Brasileirão

Palmeiras arranca empate com o Atlético-MG e mantém vantagem

Publicado

em

Foto: Bruno Cantini/ Atlético MG

Pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2018, o duelo entre Atlético-MG e Palmeiras-SP terminou empatado. Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Galo ficou no 1 a 1 com o Verdão, voltou ao G-6 e evitou a disparada do líder.

Com 47 pontos, o time mineiro reassumiu a sexta posição. Já a equipe paulista segue na liderança, agora com 67 pontos.

O primeiro tempo do duelo foi marcado pelas boas atuações do goleiros, que mantiveram o zero no marcador. Aos 25 minutos, o Palmeiras esbarrou na grande defesa de Victor, que salvou com a perna após finalização de Guerra.

Aos 37, foi a vez de Weverton se esticar todo e espalmar a bomba de Fábio Santos. Aos 43, Victor apareceu novamente e levou a melhor no chute de Deyverson.

Na volta do intervalo, o Palmeiras buscou valorizar a posse de bola, mas foi o Atlético-MG que criou maior perigo. Liderado por Luan, o Galo aumentou o ritmo da partida e abriu o placar aos 18 minutos.

Elias recebeu dentro da área, dominou e encheu o pé para estufar as redes, 1 a 0. Aos 23, Luan tabelou com Fábio Santos e finalizou cruzado para grande defesa Weverton.

O Verdão chegou ao empate aos 31 minutos. De pênalti, Bruno Henrique bateu o goleiro Victor e decretou o empate em 1 a 1.

A 33ª rodada segue neste domingo com Fluminense-RJ x Sport-PE e se encerra segunda-feira (12) com Santos-SP x Chapecoense-SC.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

F1

Hamilton vence GP do Brasil neste domingo em SP

Publicado

em

Uma etapa após sacramentar o pentacampeonato na Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton coroou seu novo título com a vitória no GP do Brasil, neste domingo, no Autódromo de Interlagos.

O piloto da Mercedes contou com um toque do francês Esteban Ocon no holandês Max Verstappen, líder durante boa parte da prova, para cruzar a linha de chegada em primeiro. Verstappen, da Red Bull, foi o segundo, seguido do finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari.

Com a sua segunda vitória em São Paulo, Hamilton acumulou o 10º triunfo na temporada e o 72º em sua carreira na F-1.

O inglês havia assegurado o troféu do campeonato na etapa passada, no México, quando foi apenas o quarto colocado e teve dificuldades para terminar a prova. Agora, pôde enfim celebrar o título com uma vitória.

O resultado, de quebra, garantiu à Mercedes o título do Mundial de Construtores pela quinta temporada seguida. O triunfo rende à equipe campeã uma polpuda premiação, de aproximadamente 100 milhões de euros.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

MAIS LIDAS - 24 HRS

error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998