Fique Conectado

Jogo do Brasil

Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira

Anunciante

Jogador com o maior número de partidas e convocações desta atual Seleção Brasileira, o lateral-direito Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, nesta terça-feira (14), em Wembley.

Esta será a terceira vez que ele vestirá a braçadeira com o técnico Tite, que costuma fazer um rodízio da capitania desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira.

Ao todo, 14 jogadores já ocuparam o posto, que volta para o veterano na última partida do ano para a Seleção Brasileira.

Brasil e Inglaterra se enfrentam às 20 horas (18 horas de Brasília) desta terça-feira (14). Com capacidade para cerca de 90 mil torcedores, a expectativa é de cada cheia no Estádio de Wembley.

Oque você acha disso?

CBF
Anunciante

PARCERIA

Prefeitura de Birigui e XV de Novembro unem forças para disputar competição da Federação Paulista de Futebol de Salão

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fez parceria com o time de futsal do XV de Novembro da Vila Xavier para participar do Campeonato “Copa Paulista – Divisão A3”, competição da Federação Paulista de Futebol de Salão.

Na tarde desta terça-feira, dia 24 de abril, o prefeito Cristiano Salmeirão esteve reunido com secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, com o diretor municipal de Esportes, Edmilson Frô, com o técnico de futsal da Prefeitura de Birigui, Professor Péba, com o empresário João Mendes (incentivador do futsal) e atletas que irão representar Birigui na competição.

A Copa Paulista Divisão A3 será dividida por grupos. O time de Birigui, denominado Prefeitura/XV de Novembro, está no grupo com outras duas equipes: Bálsamo e Planeta Sport (Araçatuba).

A primeira rodada da competição acontece no próximo sábado, dia 28/4. Birigui joga em Bálsamo, às 18h, contra o time da casa.

A segunda rodada acontece dia 5 de maio. Birigui irá receber a equipe do Planeta Sport de Araçatuba. O horário da partida ainda será marcado. O jogo será no Ginásio Municipal Gigante da Fátima.

A competição da Federação Paulista de Futebol de Salão proporciona acesso a Divisão A2 da Categoria Principal.

“O futsal é uma modalidade bastante praticada em Birigui. Vamos torcer para o time da Prefeitura/XV de Novembro. Que a torcida compareça no Ginásio Municipal”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

A BOLA VAI ROLAR

Rodada desta quarta tem Champions, Libertadores e Copa do Brasil

Pela competição europeia, Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais

© Getty Images

A rodada do futebol desta quarta-feira (25) vai pegar fogo, pois teremos grandes partidas pela Liga dos Campeões da Europa, Taça Libertadores e Copa do Brasil.

Pela competição europeia, Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam pelo duelo de ida das semifinais. A partida será na Alemanha. Na outra chave, o Liverpool venceu a Roma por 5 a 2 na Inglaterra e largou na frente.

Pela Liberta, dois gigantes brasileiros entram em campo. O Palmeiras enfrenta o Boca Juniors na Bombonera, enquanto o Flamengo pega o Santa Fe na Colômbia.

Além disso, Grêmio, Corinthians, Vitória e Goiás jogam pela Copa do Brasil, que inicia a fase de oitavas de final.

Confira abaixo os principais duelos desta super quarta-feira da bola:

UEFA Champions League

Bayern de Munique x Real Madrid – 15h45

Conmebol Libertadores

Atlético Tucumán x The Strongest – 19h15

Nacional do Uruguai x Real Garcilaso – 19h15

Monagas x Defensor – 21h45

Boca Juniors x Palmeiras – 21h45

Santa Fe x Flamengo – 21h45

Copa do Brasil

Vitória x Corinthians – 19h30

Goiás x Grêmio – 19h30

Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa x River-PI – 19h15

Salgueiro x Juazeirense – 20h30

Oque você acha disso?

Continue Lendo

futebol

Santos vence Estudiantes e encaminha vaga na Libertadores

Ivan Storti/Santos FC

Em noite de redenção para Copete e Gabigol, o Santos venceu o Estudiantes por 2 a 0 na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, chegou a nove pontos no Grupo 6 e ficou bem perto da vaga nas oitavas de final da Libertadores da América. Os gols foram marcados por Gabriel Barbosa e Lucas Veríssimo.

Com a vitória, o Santos não apenas segue na liderança do Grupo 6 como também encaminha sua classificação para o mata-mata da Libertadores, com 9 pontos.

Seu próximo confronto pela competição continental será justamente contra o Nacional (URU), lanterna do grupo, em Montevidéu, no dia 1º de maio.

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS