Fique Conectado

combate ao tráfico

Após denúncia anônima, PM prende traficante com 212 pinos de cocaína em Araçatuba

A PM chegou até o acusado após denúncia anônima. Foram apreendidos 212 pinos de cocaína e 8 pinos de crack. (Thiago Augusto/Regional Press)
Anunciante

L.M.S.S., de 22 anos, foi preso na manhã deste sábado (11) em sua residência no bairro Verde Parque, em Araçatuba.

A Polícia Militar chegou até ele após receber denúncia anônima que o mesmo estaria envolvido no comércio de drogas e que ele havia recebido grande quantidade de entorpecentes.

Os policiais Cb Motta e Sd Olímpio, da equipe C (Charlie), foram até a casa do acusado na Rua Carlos Berguer averiguar a veracidade das informações.

No local, eles foram recebidos pelo namorado do suspeito que informou aos policiais que seu companheiro estava dormindo e que no imóvel não havia drogas.

Na imagem, o detido é conduzido ao plantão policial para ser autuado em flagrante. (Thiago Augusto/Regional Press)

Os PMs foram autorizados a entrar na residência e fazer contato. Durante conversa com o acusado, o mesmo negou as acusações e afirmou que em sua casa não havia nada ilícito.

Com apoio de outros policiais da equipe, foi realizado vistoria minuciosa na residência e localizado escondido dentro de uma caixa de som, uma bolsa feminina com 212 pinos de cocaína, 8 pinos de crack e aproximadamente 1000 pinos plásticos vazios, idênticos aos encontrados com os entorpecentes.

Imediatamente o acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido ao plantão policial.

Após levantamento, foi descoberto que o preso já possui antecedentes criminais pelo mesmo crime.

Ele foi autuado em flagrante e permaneceu preso em uma das celas da delegacia aguardando audiência de custódia no fórum de Araçatuba.

Policiais militares fazem a contagem dos pinos apreendidos no bairro Verde Parque, em Araçatuba. (Thiago Augusto/Regional Press)


Oque você acha disso?

Regional Press
Anunciante

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Receita apreende carga de heroína e explosivo no Galeão

Auditores da Receita Federal apreenderam uma carga com heroína e um explosivo utilizado na fabricação de dinamite no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão. A apreensão aconteceu na manhã desta terça-feira (24), em uma carga vinda da China.

São cerca de 100 quilogramas (kg) de heroína e 50 kg de ácido pícrico, detectados em análises preliminares. Segundo a delegada adjunta da Receita Federal Patricia Miranda, a carga havia sido registrada como produto farmacêutico fluticazona.

Os produtos haviam chegado em setembro do ano passado, vindos de Hong Kong, e estavam aguardando a liberação, pois havia um problema nos documentos.

De acordo com a delegada, o valor estimado da heroína apreendida gira em torno de R$ 30 milhões. A empresa importadora é estabelecida em Porto Velho (RO) e as investigações agora passam à responsabilidade da Polícia Federal (PF).


Oque você acha disso?

Continue Lendo

Destaque

GOE: Dono de bar é preso por tráfico em Araçatuba

Um comerciante de 46 anos, identificado pelas inicias V.G.A., foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (24), em Araçatuba.

Ele foi surpreendido com maconha e material usado no embalo da droga, durante cumprimento de busca realizado por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais).

A prisão ocorreu na rua Dionísio da Costa, bairro Elias Stefan (Araçatuba G), após denúncias de tráfico de drogas no estabelecimento comercial e na casa do acusado que fica no mesmo endereço.

Durante as buscas, os policiais civis encontraram parte de um tablete de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico (papel filme), dinheiro e cigarros contrabandeados do Paraguai.

Segundo a polícia, o comerciante registra antecedente criminal por tráfico de drogas e contrabando. Ele foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba e será apresentado em audiência de custódia na Justiça.


Oque você acha disso?

Continue Lendo

Inusitado

Morador se revolta, amarra ladrão e o agride na frente de policiais em MT

Um homem de 29 anos foi flagrado pelo proprietário de uma residência, em Mirassol d’Oeste (MT), no momento que estava prestes a pular o muro, furtando a máquina de lavar roupas. A vítima conseguiu deter o suspeito e amarrá-lo até a chegada dos policiais da 1ª Companhia de Mirassol d’Oeste.

O caso foi registrado no Bairro Alto da Boa Vista às 3h da madrugada da segunda-feira (23).

No local, os policiais encontraram o suspeito amarrado com as mãos para trás e constataram o dano ocasionado na máquina de lavar roupa, por conta dele a ter lançado do outro lado do muro da residência.

Indignado, o morador aproveitou um momento de distração e deu um soco na região da boca de Cristiano enquanto este era conduzido para a viatura. A atitude inesperada cortou os lábios do suspeito.

O dono da casa, que foi contido e advertido pelos policiais, se justificou dizendo que estava abalado, pois no dia 01 de abril, também em sua própria casa, sofreu um roubo onde teriam levado sua camionete, que ainda estava com muita indignação e, por isso, não pensou duas vezes e reagiu evitando que mais um bem fosse subtraído de sua família.

O suspeito foi encaminhado para um hospital da cidade, pois reclamava de dores pelo corpo devido às lesões provocadas pela vítima. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma bicicleta preta que usava para cometer o delito.


Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante

MAIS LIDAS - 24 HRS