Oi, o que você está procurando?

Santa Casa adquire materiais com arrecadação da venda de sobremesas

dinheiro arrecadado na ação beneficente é importante para o hospital e funcionários pois economiza o dinheiro

Recentemente a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis adquiriu 15 novas cadeiras utilizando recursos arrecadados através da promoção “Manhã da Sobremesa”, realizada no dia 07 de outubro em frente ao Santuário São Francisco de Assis.

As cadeiras novas foram colocadas nos postos de Enfermagem da Pediatria, Ala Particular, Maternidade, Clínica Médica e Cirúrgica, Centro Cirúrgico e Recepção.

O dinheiro arrecadado na ação beneficente é importante para o hospital e funcionários pois economiza o dinheiro que seria usado para compra das cadeiras e outros materiais, proporcionando que o mesmo seja usado em despesas mais urgentes, como medicamentos e demais insumos hospitalares.

“Devido ao período de crise econômica e à situação financeira ruim pela qual a Santa Casa passa, nenhuma ajuda pode ser dispensada. Por isso parabenizamos os nossos funcionários que estão sempre se dedicando a fazer alguma campanha. E nosso obrigado também aos que ajudaram comprando as sobremesas”, disse a gestora da Santa Casa, Renata Cristina Vidal.

“Assim prosseguimos com o atendimento à nossa população, sempre primando pelo acolhimento e a qualidade e contando com o apoio da nossa sociedade”, concluiu.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!