Somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal e Santa Casa de Misericórdia
Por conta do feriado nacional de Finados nesta quinta-feira, dia 02 de novembro, o expediente nas repartições municipais terá ponto facultativo na sexta-feira (03). Portanto, os serviços da Prefeitura de Penápolis serão paralisados na quinta-feira e retornam normalmente na segunda-feira, dia 06 de novembro, em horário normal de expediente.
Neste período, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal, Santa Casa de Misericórdia e Velório Municipal, que atendem em regime de 24 horas.
O ponto facultativo nas repartições públicas municipais foi regulamentado pelo Decreto nº 5408, de 13 de dezembro de 2016, e é válido para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que, no Feriado de Finados (quinta-feira), não haverá a coleta de lixo doméstico e coleta seletiva.
Na sexta-feira, dia 03, haverá coleta de lixo doméstico e reciclável normalmente. O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências no feriado através dos telefones 0800-170195 ou 3654-6100.