Oi, o que você está procurando?

Rapaz agride a irmã grávida e usa faca para ameaçar familiares e PMs no Pinheiros

Um calheiro de 19 anos foi detido por policiais militares depois de agredir a irmã, que está grávida, e usar uma faca para ameaçar familiares e até os policiais que foram atender a ocorrência, além de dizer que iria se matar. Foi necessário reforço e uso de bala de borracha para intimidar o acusado, que segundo familiares, tem problemas mentais e recentemente abandonou o tratamento deixando de utilizar medicamentos psicotrópicos. O caso aconteceu na noite desta terça-feira no bairro Pinheiros, em Araçatuba.

De acordo com a irmã do calheiro, ele deixou de usar os medicamentos abandonando o tratamento, e por este motivo, as vezes fica fica com comportamento agressivo. No início da noite ele estava muito nervoso sem motivo aparente e acabou desferindo um soco no rosto da irmã, que tentava acalmá-lo.

Depois pegou uma faca e passou a ameaçar a mãe e a irmã, que correram para a rua. A Polícia Militar foi acionada e o rapaz utilizou a faca para intimidar os policiais. Foi solicitado reforço e para intimidar e conter o acusado, os PMs dispararam tiros com bala de borracha. Ele foi dominado e levado ao pronto-socorro da Santa Casa, e assim que tiver alta será levado ao plantão policial para o registro da ocorrência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!