Oi, o que você está procurando?

Prefeita antecipa salário de servidores para véspera do feriado

Também foi decretado ponto facultativo na sexta-feira (03), após feriado do Dia de Finados

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no último dia 28 de outubro, a prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, antecipou o pagamento do salário do funcionalismo para a próxima quarta-feira (01), véspera de feriado de Finados.

A decisão da prefeita junto à equipe administrativa e de finanças vem em reconhecimentos ao trabalho dos servidores públicos municipais.

O secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, ressalta que antecipação é fruto da saúde financeira conquistadas nos últimos anos, o que permite o pagamento de salários do funcionalismo e todos os seus direitos e também fornecedores, além de investimentos proporcionando benefícios à população.

O secretário de Administração, Luiz Henrique Silveira, explica que também foi decretado ponto facultativo na sexta-feira (03), após feriado do Dia de Finados para oferecer um final de semana prolongado à classe.

“Os servidores públicos sempre foram uma das principais prioridades. A medida também gera economia aos cofres públicos, considerando que não há despesa com o uso dos prédios e que procura dos munícipes nesse dia é reduzida”, comenta Luiz

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!