Oi, o que você está procurando?

PM apreende 43 tabletes de maconha e armas em ação contra o tráfico

A Polícia Militar apreendeu 43 tabletes de maconha em uma propriedade rural no bairro rural do Taquari, em Birigui, nesta sexta-feira. Três homens de Araçatuba foram presos em flagrante, sendo eles o ajudante R.S.A., 37 anos, morador no Jardim Aeroporto, o balconista A.F.G., 38, morador no bairro Nossa Senhora Aparecida e o calçadista C.D.P., 45, morador no bairro Palmeiras.

Na casa do calçadista de 45 anos, a PM apreendeu duas pistolas, sendo uma 9 milímetros e outra 380, e um revólver de calibre 38. O revólver, de calibre 38, está com a numeração suprimida. A pistola, calibre 9 milímetros, é de uso restrit o das forças armadas.

De acordo com a polícia, recentemente houve apreensão de grande quantidade de droga na “Chácara do Agnaldinho”, no bairro Taquari, em Birigui. Ele é o homem que foi morto em um confronto com policiais militares na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães,perto do rio Tietê.

Os policiais receberam denúncias de que após a apreensão, na qual foi preso Edgar dos Santos Silva, o Edgarzinho, um dos maiores criminosos do estado, apontado como líder do bando que assaltou a Protege, em Araçatuba, em 1997, parte da droga que ainda estaria no sítio foi escondida em uma mata nos fundos de uma outra propriedade.

Durante patrulhamento pelo local, os PMs localizara um veículo em atitude suspeita com um homem em seu interior. Durante abordagem ele confessou aos militares que estava esperando dois amigos, os quais haviam entrado na mata para buscar algo. Os policiais pediram reforço, inclusive do canil, e iniciaram as buscas, encontrando os dois homens e os tabletes de maconha, escondidos em tambores enterrados na mata.

Os três acusados, que são conhecidos nos meios policiais, foram presos em flagrante.

Assista vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!