Oi, o que você está procurando?

Número de mortos em Las Vegas sobe a 59; feridos são 527

Subiu para 59 o número de mortos no tiroteio realizado em um cassino de Las Vegas, nos Estados Unidos. O balanço foi divulgado pelo xerife da cidade, Joe Lombardo. Já os feridos chegam a 527, “número que pode aumentar”, segundo o policial.

Cerca de 22.000 pessoas estavam na plateia quando o atirador abriu fogo, levando pessoas em pânico a fugir do local correndo, em alguns casos pisoteando umas às outras, enquanto agentes da lei corriam para localizar e matar o atirador.

Espectadores do show, alguns com sangue nas roupas, perambulavam pelas ruas em estado de choque após o ataque.

A polícia identificou o agressor como um morador local chamado Stephen Paddock, de 64 anos, e disse ainda não ter informações sobre sua motivação. Paddock se matou com um tiro antes de a polícia entrar no quarto de hotel onde ele estava, de acordo com o xerife do condado de Clark, Joseph Lombardo.
Não se acredita que ele tivesse ligação com qualquer grupo militante, acrescentou o xerife a repórteres.

“Não temos ideia de qual era seu sistema de crenças”, disse Lombardo. “Localizamos diversas armas de fogo dentro do quarto que ele ocupava”.

Autoridades haviam anteriormente considerado a colega de quarto de Paddock, Marilou Danley, como uma pessoa de interesse, mas depois afirmaram não acreditar que ela esteja ligada ao caso, relataram a CNN e a Fox News, citando fontes policiais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!